Música

Quão brilhantes são diamantes?

Encontre luz no belo mar, eu escolho ser feliz
Você e eu, você e eu somos como diamantes no céu

Pois é, vim falar da Rih, mesmo estando de mal dela.

Quinta-feira, 8, saiu o primeiro clipe do 7º álbum de Rihanna, princesinha da Roc Nation, “Unapologetic“. “Diamonds“, que foi lançada no iTunes um milhão de anos atrás, chamou a atenção pelo vocal forte e limpo de Rih, diferente do que vimos nos dois últimos álbuns (LOUD e Talk That Talk), madura. Ela saiu, no entanto, poucos dias antes da ~~notícia~~ que Chris Brown voltou para a vida da cantora, o que deixou muita gente (inclusive EU) indignada e questionando o significado da música.

Parece que Rihanna se inspirou um pouco no clipe que fez com o Drake (garota, que afronta você fez ao Drake. O carA É BOM PRA VOCÊ, MAS VOCÊ NÃO- #desgostosa) “Take Care“, uma pegada mais alternativa e pans, cavalos e tudo mais; mas também tem um pouco de “No Church in the Wild” dos reis do hip hop (francamENTE COMO O JAY-Z AINDA NÃO DESERDOU ESSA GURIA???). Muito bonito visualmente, porque o que pode ficar feio com uma MULHER LINDA DESSAS FRANCAMENTE.

A questão é: a música fala sobre um casal lindo e brilhante maravilhoso que vai passar por dificuldades e ser feliz no final, mas quem compra essa? Quero dizer, quando eu vi o clipe falei: Okay. I feel nothing. E, a não ser que você apoie o romance que ela tem com aquele bastardo que arrebentou a cara dela três anos atrás, ninguém está muito contente com o que Rih tem feito nesse segundo semestre de 2012.

Ela, que é conhecida por entregar álbum atrás de álbum com um curto espaço de tempo anunciou que “Unapologetic” está pronto e tem participações (entre outros) de Eminem e do Criminoso (cujo título é “Nobody’s Business”, I’m so freaking done with you).

Muitos fãs da Rih estão cansados. Sabe, a gente vinha ignorando que era pra ser o James Franco (neném perfeito maravilhoso) no clipe de “We Found Love“, mas acabou sendo um modelo IDÊNTICO ao Criminoso. A gente ignorou “Fool in Love” e o remix de “Birthday Cake“. A gente falou “não, nada a ver.” Mas ignorar não foi uma boa ideia e agora a história está cada vez mais próxima de se repetir, então muitos de nós não quer mais fazer parte disso.

Eu não sei vocês, mas eu tento e está sendo muito difícil levar a Rihanna a sério. Damn you, 2012, melhor acabar esse ano logo.

You Might Also Like

6 Comments

  • Reply
    Mari
    15/11/2012 at 2:25 am

    meeu… não tinha como ingorar! as musicas de rihana são praticamente todas para o chris brown e vice-e-versa. Ela mesma comentou que se não fosse pela mídia teria voltado com ele muito antes… coisas de rihana….

  • Reply
    Raíssa
    15/11/2012 at 2:27 am

    hmmm, falando da música e do clipe, até que gostei, mais da música que do clipe, (achei que ficou uma vibe mto lana del rey, nada contra a lana, mas não acho que combine com a Rih…)

    Tbm fiquei indignada com essa história dela com o cara lá… Acho que td mundo tá meio… WHAAAAT? Enfim…

    Nem sabia que ela já tinha anunciado mais um álbum… Vamos ver como sai.

    bjs!

  • Reply
    Emanuella Casado
    15/11/2012 at 10:03 am

    Achava Rihanna uma exemplo para muita mulher depois dela ter se separado do Brown. Mas ae ela volta e perde o meu respeito, porque ela é uma pessoa pública muita gente se espelha nela. *poxa Rih!*
    Depois parei e pensei: A VIDA É DELA, ELA FAZ O QUE BEM ENTENDE né?!
    achei o clipe meio Lana Del Rey, mas sei lá, vai que está na moda.
    Rihrih é porra louca, por isso gosto dela. Dessa safra, ela é a melhor.
    bjs /blink
    http://www.amodernpinup.com

    • Reply
      Byzinha
      15/11/2012 at 2:08 pm

      Eu sei que a vida é dela, mas isso não me obriga a concordar ou apoiar. Porque o que me bola mais foi o fato dela ter se imposto como uma mulher forte, de ideais contra a violência doméstica, pra depois voltar para o cara. Achei uma palhaçada enorme com a nossa cara.
      Então não, não consigo gostar muito dela right now.
      É uma pena, porque ela nunca cantou tão bem, performou tão bem, ou foi tão linda. Eu realmente queria apoiá-la, mas simpelsmente não consigo.
      Tomara que isso mude com o tempo, porque gosto de mais dela como artista.

  • Reply
    Gabi
    15/11/2012 at 10:29 am

    Assim, eu também não apoio o retorno. I mean, ele realmente fez um estrago e ela foi e saiu por cima com o apoio de todo mundo e agora….

    Mas se ela gosta de ser mulher de bandido, fazer o que?

    Beijitos

  • Reply
    Marina Bartholi
    15/11/2012 at 5:00 pm

    Eu realmente adorei a música, mas em questão da vida amorosa dela, ela já é grande e ela sabe o que faz, se ela já quebrou a cara com ele, e se quer passar por tudo de novo ou não, ela é quem sabe.

    o clipe não gostei muito, mas a música é perfeita, digna de rihanna.

    Bjkas 🙂
    Coloquei um post no blog sobre os blog parceiros, confira lá!!!!

    Marina
    Leituras e Afins
    http://afinsdaleitura.blogspot.com/

  • Leave a Reply