News

Primeiro trailer de A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2

Em comemoração ao 111º aniversário de Edward Cullen, a Lionsgate e Summit Entertainment, produtoras da Saga Crepúsculo, divulgaram o primeiro trailer de Amanhecer – Parte 2. E você deve estar se perguntando “Ainda tem gente que gosta de Crepúsculo?”, pois é, tem sim. Os fãs de Crepúsculo fizeram desta série uma das maiores franquias do cinema e é com muito prazer que apresento a vocês o trailer do último filme da saga.

Na semana passada, a Entertainment Weekly divulgou com exclusividade a primeira imagem de Renesmee Cullen, a filhinha de Edward e Bella. E se você ainda não viu, por favor, confira abaixo:

A Saga Crepúcuslo: Amanhecer – Parte 2 estreia mundialmente no dia 16 de novembro e é estrelado por Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner, Ashley Greene, Anna Kendrick, Jackson Rathbone, Nikki Reed, Peter Facinelli.

Quais são as expectativas de vocês para este filme? Estão ansiosos para ver Bella transformada? Renesmee sendo linda? Para ver a guerra com os Volturi?

You Might Also Like

8 Comments

  • Reply
    Juh Sutti
    20/06/2012 at 1:12 pm

    Ainda tem gente que gosta mesmo, eu sou uma delas hahaha.
    Estou mega ansiosa para ver o último filme! Tenho certeza que vou curtir 😉

    Beijos
    Livros e blablablá

    • Reply
      thanny
      20/06/2012 at 1:23 pm

      Até eu que não gosto mais, senti vontade de ver o filme por causa do trailer. Já estou até pensando se arrisco ir numa pré estreia rs

      Beijos!

  • Reply
    Layn
    20/06/2012 at 3:55 pm

    Quando eu ouvi falar de “uma batalha épica” eu tava esperando algo no nível Harry Potter e amiguinhos x galerinha do mal ou Batalha no Abismo de Helm, mas são só uns fulaninhos enfrentando outro bando de fulaninhos sem o menor impacto. Broxante isso, pra ser épico de verdade precisaria ter pelo menos o triplo de inimigos e muitas cabeças sendo arrancadas e colocadas em lanças. ¬¬

    Mas eu nem sei o que to reclamando, não sou fã da série de qualquer forma. 😛

    • Reply
      thanny
      20/06/2012 at 3:59 pm

      Você chegou a ler o livro? Essa batalha foi totalmente brochante! Só teve momentos de tensão, mas morte e sangue que é bom, kd? É um fato que a autora não gosta de matar seus preciosos personagens rs

  • Reply
    Gabi
    20/06/2012 at 7:33 pm

    A Guerra com os Volturi? *cof* *cof* desculpe, mas aquele final ainda não me desce direito.

    Quanto ao trailer, ficou ótimo! Mas tenho meio medo disso, já tive experiencias o suficiente para saber que nem sempre o filme faz jus ao trailer. Embora deteste com todas as forças a atuação da Kristen, talvez estar ao lado do seu querido Robert ajude ela com seus problemas de possuir a mesma cara pra tudo.

    Mas admito que estou bem curiosa ^^

    Beijitos

  • Reply
    Ligia Paulino
    26/06/2012 at 6:49 pm

    Hey Thanny!

    Eu ainda não vi o trailler e nem pretendo… eu ansiosa para conferir e não vou ver o trailler porque quero me surpreender no cinema, eu sei já li o livro, mas ver nas telonas é outra coisa hahaha. Vi a foto porque não tive como evitar deste tamanho hahaha…

    Vamos para pré – estréia esse ano né?

    Xerãoo ;**

  • Reply
    Ana Paula
    16/11/2012 at 7:46 pm

    Hey Thanny! Vc, ou alguma das meninas, fará resenha do filme? To curiosa pra saber a opinião de vcs =3

    • Reply
      thanny
      16/11/2012 at 10:04 pm

      Provavelmente vamos fazer uma resenha em conjunto, só estamos esperando por uma sessão sem histéricas HUAHUHAUAH

Leave a Reply