News

Os Vampiros de Morganville, da autora Rachel Caine, vai virar websérie!

Em 2011, a série Os Vampiros de Morganville teve seu primeiro volume publicado no Brasil pela editora Underworld, que chegou a publicar a sequência antes de sumir no mundo sem dar satisfação aos leitores e clientes. Eu tive a oportunidade de ler Casa Glass e simplesmente me apaixonei pela história e personagens, pois na época, todos os vampiros já tinham sido romantizados e encontrar um que realmente assustasse era raro.

morganville icon

Com muitos fãs pelo mundo inteiro, o desejo era um só: assistir a uma adaptação. E em 2009 surgiu essa possibilidade, porém não deu certo, apesar de todos esforços. Então, em 2013, Rachel Caine conversou com o pessoal do Geek & Sundry, que viu potencial para uma adaptação online, porém, para isso precisavam de dinheiro.

Caine decidiu, então, criar um Kickstarter para arrecadar 75 mil dólares e conseguir produzir a websérie, que com a ajuda dos fãs se tornou possível. A autora escreveu seis roteiros e ela própria começou o planejamento de produção da série, filmada em Dallas, Texas.

Confira o trailer:

Dirigido por Blake Calhoun, a websérie é estrelada por Amber Benson (Buffy, a Caça-Vampiros), Robert Picardo (The Mentalist), Lindsay Seidel (Throwing Stones), Ben Easter (After Life), Haileigh Todd (Locked) e Jordan Tanner Farris (Higher Mission), com produção da Pen Ultimate Productions, Loud Pictures e Geek & Sundry.

Os Vampiros de Morganville, que estreia em 27 de outubro no Geek & Sundry. Não deixem de acompanhar, porque dependendo da audiência, haverá uma segunda temporada.

You Might Also Like

2 Comments

  • Reply
    lilian
    23/10/2014 at 12:12 pm

    fique mega feliz em ler, alias li até o livro 6 se não me engano e creio que são 13 ou 14 no total,li antes de ser publicado pela editora super recomendo e estou muito ansiosa. /love /love /love /love /love /grin /grin /grin /grin /grin

  • Reply
    TW
    17/11/2014 at 3:13 pm

    Sabe se tem previsão de legendas para esta web série?

  • Leave a Reply