Juliana Giacobelli, nossa autora parceira, disponibilizou o primeiro capítulo de Tocada. Clique aqui para ler. O livro já pode ser encomendado por R$37,90, com o frete incluso, para comprar clique aqui. Confira o booktrailer do livro:
Blue Bloods – O Baile de Máscaras é o segundo volume da série Blue Bloods, da autora Melissa de La Cruz, publicada pela editora iD. Confira a capa e digam o que acham:

A Intrínseca mal lançou Terra de Sombras e já anunciou o lançamento de Chama Negra, quarto livro da série Os Imortais, será no dia 24 de fevereiro. Por favor, continue rápida assim. Quem quiser ler um trecho do livro, clique aqui.

16 Comments
Jessica Asato
16/02/2011 at 10:29 pmNossa, quantas revelações maravilhosas!!!
*-*
Ainda não li Blue Bloods, mas nossa, essa capa está maravilhosaaaaa!!!!
Você já leu o primeiro?? É bom??? Não encontrei ainda na livraria daqui… =/
E sobre a série os Imortais, ainda não li nenhum também.. 😡
Beijos!
xoxo
Mar
16/02/2011 at 10:56 pmCaramba que capa linda essa , Blue Bloods. Linda mesmo! Adorei d verdade
Beijocas. Mar
Camila
16/02/2011 at 11:12 pmGente eu acho a capa de Tocada linda, e adorei o booktrailer *-*
Bom quanto a capa de blue bloods , é linda sim, mas achei ao mesmo tempo assustadora .-.
Beijos
Camila Soaress
World Of Books
Carolina
16/02/2011 at 11:27 pmEspero que Chama Negra dê uma boa melhora, porque se for que nem Lua Azul e Terra das Sombras não sei aguento ):
As capas são lindas, eu amei as duas.
xx
Karine Marinho
17/02/2011 at 12:06 amAdorei as novidades, apesar de ter achado a capa de Blue Bloods meio sinistra. hehe
Beijos,K.
Girl Spoiled
DeFatto!
17/02/2011 at 12:14 amNinguém pode dizer que a capa do segundo Blue Bloods não é marcante, né?
Ainda não sei se eu gostei ;s, mas com certeza não vou esquecer dela.
Beijos, beijos
Celle,
Três Lápis
Kellen Baesso
17/02/2011 at 4:18 pmAinda não li Blue Bloods, mas essas capas me chamam muito a atenção. Quero devorá-los! haha
Cada vez que leio algo sobre Os Imortais eu lembro que preciso ler Lua Azul que está em casa me esperando.
Beijos!
Glaucea Vaccari
17/02/2011 at 5:35 pmEu não gostei tanto da capa de Blue Bloods, mas a a capa do primeiro eu acho linda *-*
Ainda não li nenhum livro da série Os Imortais, mas eu tenho os 3 primeiros. É bom que daí já compro esse e leio tudo junto xD
Bjo
larissa c.
17/02/2011 at 9:25 pmComo faço sendo pobre e com esses lançamentos frenéticos de livros o tempo todo?
Não consigo acompanhar, é claro.
Life is so unfair 🙁
A capa do Blue Bloods me lembra Cisne Negro. hahaha
A promoção continua no blog, não deixem de participar!
Beijos,
A Place That I Belong
http://laricmello.blogspot.com/
Luciana Mara
17/02/2011 at 11:33 pmEi!
Fiquei com vontade de ler Tocada, o preço que tá um pouco salgadinho.
A capa de Blue Bloods me assusta. Gostei muito não.
Bom que eu compro Chama Negra para ler junto com Lua Azul e Tocada pela Sombras e leio tudo junto.
Ótimo post! =)
Bjins
Julieta Capuleto
18/02/2011 at 12:50 amEssa capa de Blue Bloods é incrível, adoro máscaras e esse azul exalta o luxo da capa. Ainda não li o primeiro livro da série, mas pretendo.
Já a capa de chama negra é tão aguada.
kkkkkkkkkkk
Beijooooos
Tá Chovendo Letras
Nataly
18/02/2011 at 10:30 amA capa de Blue Bloods tá demais de linda! *-*
Nataly Nunes
http://www.critiquinha.com.br
Juliana
18/02/2011 at 9:05 pmOMG, não tinha visto isso aqui, que LIMDH *——*
Tomara que vc goste do livro, espero que chegue logo ><"
beijoooo!!
Mariana Ribeiro
19/02/2011 at 1:02 amEu quero muito ler o livro Tocada!! Eu sinceramente achei a capa da continuação de Blue Bloods bem medonha!! rsrs. Adorei as novidades e mal posso esperar pelos lançamentos estarem disponíveis nas livrarias.
Bjos.
Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.
Books Journal
24/02/2011 at 4:52 pmEssa capa de Blue Bloods é muito massa! Bem misteriosa e chama muito atenção, adorei mesmo! E as capas da série Os Imortais, apesar de eu achar belíssimas, essa não é uma das minhas preferidas '-'
Kaká Xxx
Jups
25/02/2011 at 6:40 pmTentei TANTO ler Blue Bloods. Nunca consegui. Acho que não entendi direito o começo, acabei me perdendo e abandonando em seguida. Mas é tanta gente que indica que dá aquela vontade de ler, né. Vou tentar again. Já Tocada, ouvi falar dele, legal postá-lo aqui. Me parece 100x melhor que o livro de mesmo nome da série House of Night ;*
Julia,
booksworld.co.cc