Coluna

Novas séries: o tempo de se apaixonar #7

Afinal quem liga para todas aquelas séries atrasadas que você já tem, não é mesmo? Sempre tem espaço pra mais uma(s) e nossa função é te aconselhar para as melhores novas adições à grade.

Mr. Robot

A série estrelada por Rami Malek (Uma Noite No Museu) levou metade do episódio pilot para me conquistar então espero que isso aconteça com vocês também, porque  Mr. Robot é uma das melhores séries da TV, sem mais nem menos. Contando a história de Elliot, um programador-hacker anti-social, a série é uma explosão de mind-blowing e personagens icônicos durante a trajetória de Elliot em sua vida fazendo parte de uma organização ilegal que, tecnologicamente, tenta derrubar corporações americanas. Em meio às estratégias para mudar o mundo, ainda existem inúmeras outras dificuldades e problemas que tem impacto em outras milhares de coisas. Os personagens são singulares e com alta capacidade de identificação. SÓ VÃO ASSISTIR PORQUE É LINDO, MIGOS. Até agora tem seis episódios e sem previsão de exibição no Brasil.

 

Scream

Adaptada dos clássicos filmes de terror, Scream mostra a volta dos antigos problemas da cidade de Lakewood após um incidente de cyber-bullying que terminou em assassinato. Com um possível novo serial-killer que inspirou-se  nas descobertas sobre o passado da cidade, um grupo de adolescentes estão na mira para ser as novas vítimas. A série respeita os filmes e é até uma grande surpresa para todo mundo que acha que não vai prestar. Abram seus corações pra esse horror trash, gente, you will like it.

 

Humans

Quantas vezes você já quis que existisse um robô para lavar a louça no seu lugar? Ou para limpar a casa? Ou que conseguisse fazer tudo que você não fez durante o dia antes que sua mãe chegue? Humans nos apresenta os Synth, uma espécie de servo robô que faz tudo isso e muito mais, porém….máquinas não são confiáveis, e é isso que uma família vai aprender. A série conta com o fofíssimo Colin Morgan (Merlin) e é a versão britânica da série sueca Real Humans.

 

The Astronaut Wives Club

Ao invés dos astronautas, as estrelas do show são as esposas deles. Baseado no best-seller de Lily Koppel, a história se passa nos anos 1960 e foca na vida das esposas dos sete astronautas durante a corrida espacial. Com um toque histórico também, a série mostra como essas singulares mulheres se unem não só no objetivo de ajudar a imagem de seus maridos, mas à elas mesmas. Amigas, parceiras e confidentes, as mulheres enfrentam seus problemas pessoais em meio aos públicos e criam laços e desenvolvimentos espetaculares. Espetacular também é o elenco que possui nomes como Yvonne Strzechowski (Chuck), Odette Annable (House M.D.) e Joanna Garcia (Once Upon A Time).

 

Zoo

Também baseada em um livro, este de James PettersonZoo trata de uma revolução dos animais, onde desde os espécimes selvagens até os domésticos se rebelam contra os seres humanos, iniciando assim uma onda de ataques, mortes e comportamentos bizarros por todo o mundo. Uma corrida é iniciada para se descobrir os mistérios do novo comportamento animal antes que seja tarde demais. “Por séculos, a humanidade tem sido a espécie dominante, nós domesticamos animais, os prendemos, os matamos por esporte, mas e se, pelo mundo todo, os animais decidissem: “Já chega”? E se eles finalmente decidissem revidar?”

 

Ballers

Ballers provavelmente é aquela série que você olha e fala “é sério mesmo?”, mas, qual é minha gente, tem The Rock e isso já vale os 30mins semanais dessa série que trata da vida de agentes de esporte e estrelas de beiseball e outros que ainda se encontram na ativa ou aposentados. Ballers é aquela série pra você dar uma relaxada na semana e dar umas risadas, escutar uns bons hip hops e curtir a vida. Passa na HBO em toda sua grade de canais e em vários horários.

 

Dark Matter

Syfy novamente fazendo as pessoas reconsiderarem seu preconceito, pois é. Ehehehe. Dark Matter mostra uma tripulação de uma nave espacial abandonada que não possuem memórias de como ou porque foram parar lá. Como se isso já não representasse um problema grande o bastante, existem inúmeros perigos ao redor de todos, forçando-os assim a agir como uma equipe enquanto descobrem segredos, traições, vinganças soterradas e o motivo de estarem lá sem nenhuma memória de como entraram a bordo. O elenco conta com Jodelle Ferland (A Saga Crepúsculo: Eclipse) e Zoie Palmer (Lost Girl).

 

Sex&Drugs&Rock&Roll

Um veterano do rock que foi responsável pelo fim da própria banda e uma cantora jovem aspirante em busca de um compositor para ajudá-la no caminho da fama. São esses os protagonistas da nova série de comédia do FXSex&Drugs&Rock&Roll, vividos por Denis Leary (O Espetacular Homem-Aranha)Elizabeth Gillies (Brilhante Victoria). Com só vinte minutinhos, a série é bem divertida e segue um estilo que lembra bastante Rock of Ages. Só desligue o cérebro e curta um bom rock nessa série cheia de participações especiais como a icônica Joan Jett. Só tem três episódios até agora, sem previsão de exibição por aqui.

 

KillJoys

Segunda série do SyFy nesse post, KillJoys é aquela série cheia de clichês intergaláticos, lazers, caçadores de recompensas e efeitos nem tão bons assim. Mas existe todo um plano político ao fundo além das missões da equipe vivida por Aaron Ashmore (X-Men)Hannah John-Kamen (The Hour) e Luke Macfarlane (Brothers&Sisters). Existem inúmeros outros problemas e segredos além da trama de segundo plano, como a mudança na hierarquia de ataque dos caçadores depois de um desacato às ordens, segredos entre irmãos que colocam vários em risco em todos os planos apresentados. Não é a melhor série que você vai encontrar, mas vale a pena tentar.

 

Proof

Estrelada por Jennifer Beals (The L World), Proof é a nova aposta da TNT nessa summer season e o tema abordado tem lá os seus toques de curiosidade. A personagem de Beals, Dra. Carolyn Tyler, começa a investigar casos de vida após a morte, reencarnações, experiências extra-corpóreas e assombrações após sofrer uma tragédia familiar. Recebendo ajuda durante os casos, Dra. Tyler busca por provas de que a morte não seja realmente o fim. A temporada conta atualmente com 7 episódios, ainda sem previsão de estréia aqui no Brasil, mas já se pode ter a garantia de exibição pelo canal TNT por aqui.

 

You Might Also Like

1 Comment

  • Reply
    Amanda Salinas
    04/08/2015 at 4:41 pm

    Maaano, adorei todas. Cadê o tempo pra conseguir assistir tudo? ): haha

  • Leave a Reply