Coluna

Player One WT – Mundo dos Games #1

Costumo dizer que curto vídeo games, mas sou tão ruim neles que nem me arrisco a jogar. Então o que me resta é… assistir outras pessoas jogando. E o Youtube é minha maior salvação, basicamente, acompanho vários gamers bacanas e passo eras assistindo seus vídeos. Então resolvi recomendar alguns pra quem também curte games, ou pra quem anda sofrendo com determinada fase de determinado jogo ou quer dar uma olhada melhor em gameplays antes de comprar o game em questão. Todos eles são gringos porque a vida não é fácil, mas valem a pena.

Pewdiepie

Se você tem o mínimo de conhecimento sobre o mundo do Youtube, provavelmente já ouviu falar de moço Felix. Se não, não faz mal porque eu te conto: o sueco é meio que o rei do site, sendo que até o momento tem 20 milhões de subscribers (e contando!) e tem seu nome no Guiness pela façanha. Pewds é famoso por jogar jogos de terror (principalmente Amnesia) e quase morrer no processo, seja gritando tão alto a ponto de assassinar usuários de headphones ou pulando quando leva um susto. Ou caindo da cadeira. Ou derrubando coisas. É, ele surta legal e é engraçadérrimo e você precisa assistir e etc.

Você precisa assistir: Vamos pelo clássico Slender. E se você curte jogos estressantes que fazem o jogador tão aporrinhado a ponto de quase ter um troço e desistir, recomendo o Cat Mario.

Nível de inglês: Fácil/intermediário

É fácil de entender? Se você está acostumado com piadinhas em inglês, sim. A maior parte dos vídeos do Felix é gritos e palavrões, e o sotaque dele hoje em dia é quase imperceptível, então tá tudo lindo.

CaptainSparklez

Acho justo dizer que o negócio de Sparklez é Minecraft. No canal de Jordan você vai encontrar desde a versão convencional do jogo a outras plataformas e mapas de aventura. Além disso, o moço faz demonstrações de mods para quem curte incrementar/dificultar/facilitar a situação no Minecraft. Pois é, ele manja do negócio. E como cereja do bolo, Jordan se tornou famoso por criar paródias de músicas famosas… no Minecraft. Mas ele também joga Happy Wheels, Trials Evolution, Portal e Call of Duty.

Você precisa assistir: A série de Minecraft Hunger Games Survival. Sim, você leu certo. É Jogos Vorazes, SÓ QUE NO MINECRAFT. E é super divertido de assistir, só dizendo.

Nível de inglês: Fácil/intermediário

É fácil de entender? Sparklez é o mais sério dos três, e curte fazer comentários relevantes, então se você entende a linguagem de games, vai compreender perfeitamente. Ah, e ele é o único family friendly desde post, e não xinga a cada segundo.

TheRPGMinx

E se ainda existe algum cara babaca o suficiente para achar que moças não manjam de games, a britânica Michelle chega para chutar bundas. Atualmente minha youtuber preferida, o canal da Minx tem uma coisa indispensável: variedade. Além de jogar RPGs, jogos indie, de terror e outros famosões, ela também se aventura por alguns que muitos julgariam como “impostáveis”. Porém ela joga e posta o que curte, e o faz da forma mais awesome do mundo. Sem nunca revelar seu rosto, Minx é a prova de que você não precisa de facecam para ter um canal de qualidade, e se importa mais em se divertir do que necessariamente ganhar. Ela é maravilhosa, sério, e tem a terceira melhor risada do mundo (perdendo só para a Amy Poehler e para o Tom Hiddleston). Essa mulher, gente <3

Você precisa assistir: O melhor de Michelle está em suas colaborações com outros youtubers, não tem jeito. Seja no Prop Hunt, no Terror in Terrorist Town ou até no Murder, Minx mostra que é profissa na hora do blefe e na distração, brincando com a mente de seus adversários sempre que pode. All hail to the Mangaminx!

Nível de inglês: Fácil/intermediário

É fácil de entender? Assim como Felix, Michelle grita e fala bastante palavrão, mas também curte fazer comentários, então a facilidade de compreensão depende de seu entendimento do sotaque britânico.

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply