Por Thanny, Byzinha e Sam
Sabe quando você vê o elenco de um filme e tem a completa certeza de que irá assistir só por causa dele? Ainda mais com a ajudinha de fotos e trailers bastante apelativos, que não tem como você dizer não para ele.
Magic Mike não vai mudar sua vida. Você, cult do Filmow, passe longe. São duas horas de atuações muito ruins, com um enredo fraco com o único intuito de entreter você. E cara, esse filme é entretenimento puro, vou falar a verdade. Tem uns momentos de boas risadas que nossa. Você quase não liga para as atuações porque ele é tão divertido e ~~sexual~~ que fica difícil levar a sério.
Mas mesmo assim, o roteiro ainda consegue surpreender aqueles que pensavam que só iriam assistir performances de striptease por quase duas horas (quem dera!). Mike (Channing Tatum) é um cara bonito e simpático que faz todo tipo de serviço… digo, ele instala telhado, faz a manutenção do seu carro, e à noite ele vira o Magic Mike, um stripper top de linha que faz a mulheres irem à loucura com sua magia no palco. Em um de seus trabalhos ele conhece Adam (Alex Pettyfer), um cara desempregado, de 19 anos e que mora na casa da irmã. Por pura sorte do destino, Adam estava no lugar certo e na hora certa, e tem a chance de subir nos palcos e mostrar que também tem talento para a coisa. (A única coisa que sei é que saí do cinema e finalmente fui assistir “Eu Sou o Número Quatro” <3 Alex <3)
A carga de drama que tentaram inserir na história deixou o filme um pouco chato. A irmã do Adam, Paige (Cody Horn) é um pé no saco e não consegue tirar a expressão amarrada do rosto (e ainda tem gente que critica a atuação de Kristen Stweart). As brigas por causa de droga, traição, dinheiro e etc, também não tiveram nada demais. Mas como dissemos, o foco do entretenimento não é o roteiro, e sim o visual.
(lá vai sam discordar das paradas)
Magic Mike foi uma coisa ambígua pra mim. Gostei e desgostei de muita coisa. Eu, particularmente, não vejo mais o appeal de strippers (a não ser que ele seja o vocalista do Scissor Sisters), mas CLARO que eu ia ver um filme onde Alcide do meu coração e Matthew Sobrenome-Impronunciável ficam dançando e esfregando suas respectivas malas na cara das moças. E, olha, o filme é legal, até. Eu gostei porque os diálogos pareciam ~~naturais, às vezes, gostei das inseguranças do Mike com sua vida. Mas achei o final tão ruim que estragou todas as coisas que eu tinha curtido. Tipo, GENTE, CEIS ESQUECERAM DE COMO SE ARREMATA FILME???????? Sinceramente.
Outra coisa assaz cagada foi a tal da Cody Horn, que eu não sei se é uma atriz ruim, se a personagem dela que é um porre, ou se ela tem síndrome de Kristen Stewart mesmo, porque toda vez que ela aparecia eu lembrava da Kristen (DSCLP, BY). Dá até pra entender algumas atitudes da moça, mas ainda assim. O irmão dela, interpretado pelo Pettyfer, é outro que eu só queria sentar a porrada até a cara dele ficar irreconhecível. Não aguento personagem idiota e sou violenta, é isso aí.
Fiquei triste porque as melhores partes foram as apresentações dos caras. Eu sei que não devia ter feito isso, mas, veja bem, eu esperava mais do roteiro. Esperava pelo menos que o Matthew McConaughey tivesse mais cenas de dança no palco, mas o útero doía pretty much toda vez que ele aparecia. E, pra ser honesta, esperava menos da mala de Alcide do meu coração, PORQUE OLHA. Mas o nome do personagem era Big Dick, então eu deveria ter acreditado.
(a reação de todas nós foi a mesma, ADMITAM: http://lancelotsweets.tumblr.com/post/34988169560)
ficha técnica
Diretor: Steven Soderbergh
Elenco: Channing Tatum, Joe Manganiello, Alex Pettyfer, Matt Bomer, Olivia Munn, Matthew McConaughey, Mircea Monroe, Riley Keough, Denise Vasi, Cody Horn, Kevin Nash, Adam Rodriguez
Fotografia: Steven Soderbergh
Roteiro: Reid Carolin
Duração: 110 min.
País: EUA
Gênero: Comédia, Drama
Trailer: (x)
Classificação:
Postagens Relacionadas:
14 Comments
Mareska
09/11/2012 at 3:34 pm“E, pra ser honesta, esperava menos da mala de Alcide do meu coração, PORQUE OLHA. Mas o nome do personagem era Big Dick, então eu deveria ter acreditado.”
AUHHAUAUHUAUHAUH UAHUAUHHAUHAHAAAHAUA UAH UAH UA HUAH UA UAHUAHAUHUAHUAHUAHAUHAUHAU AHU AHU HA UAAAUHAUAHAUHUAHUAHUAHU AHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUHAUAHUAHAUH UA HUA AUHUAHUHAUUAUHA HA HA HAUHUAHUAHUAHAUHUAHAUM OH GOD
Byzinha
09/11/2012 at 11:40 pmRicardão do Pinto Grande. OQ
Camila Costa
10/11/2012 at 10:58 amRicardão do Pinto Grande – Ta ficando cada vez melhor HAHAHAHAHAHAHAH
eu quero ver esse filme só pelos caras, sério. Ja imaginava que o enredo seria triste e as atuações piores, só quero ver os caras dançando e esfregando suas “malas” na cara da mulherada e imaginar que sou eu ali. Fim hahahahaha
Emanuella Casado
10/11/2012 at 1:59 pmFiquei eternamente feliz porque não vi com meu noivo. Porque tinha hora que eu ficava OMG :O I’M GONNA DIE HERE!! caiu pipoca, refrigerante.. um loucura.
Foi muito legal 🙂
Inesquecível ele e o Alcide! rsrs
bjs /blink
http://www.amodernpinup.com
Ceile
10/11/2012 at 2:10 pmEu nem queria nada deste filme mesmo, só o Alex PRETTYfer e o Channing /love /love /love /love /love /love /love /love /love
Sério, vou assistir pq vi uns gifs muuuuito, assim, WOW, ALEX/CHANNING.
De resto, nem espero nada demais, e a opinião de vcs só ajuda a afundar as expectativas quanto a isso hehe
thanny
10/11/2012 at 2:12 pmMULHER…. E O ALCIDÃO? HAHAHAHAHAHA
Nivea Maria
10/11/2012 at 9:39 pmHilário!!! A síndrome de Kristen Stewart foi a melhor parte. HHAHAHHAHA /grin
Sara
11/11/2012 at 12:08 amEu fiquei entediada com este filme. Os “trailers bastante apelativos” me chamaram muita atenção, mas este filme está entre os piores que vi, e nem vi todo porque ficava pulando cenas. Matt Bomer(o homem mais lindo da Tv) foi desperdiçado e finalmente percebi o quanto Alex Pettyfer é um dos piores atores jovens da atualidade.
Effy
11/11/2012 at 4:49 amOie ^^
Eu gostei do filme, mas confesso que também esperei mais do roteiro, tá tudo bem que é um filme sobre streppers, mas mesmo assim, pq a história da porta pra fora da boate foi muito fraca, esse foi lado negativo. Mas o Channig *-* eu não iria perder de ver ele dançando, ele é ótimo. E o que foi o Alex rebolando na frente do espelho PQP..momento infarto súbito kkkkkk..então, quando soube do filme quis ver por eles dois.
Bom Domingo!
Bjs 😀
Amanda Faustino
11/11/2012 at 6:26 pmPor que eu vou assistir esse? Por que será? rs É por cauda do Channing, aquele lindo. Não espero nada desse filme, só divertimento… /grin Parece ser legal, mas não aquele filmaço (?).
Beijos,
Mandi – Book and Cupcake.
Rafaela Regis
11/11/2012 at 8:32 pmAhhhhhhhhhhhhh eu quero ver o Alcidãooo todo todo com a mala dele hahahahahahaha….
Mas caramba convenhamos o filme é bastante figurativo do tipo que vc assiste sem audio, pq esperar conteúdo ai … so se for o “conteúdo” dos rapazes ^^
E sim eu baixei mas agora sabendo que tem coisas que pai e irmaos não podem ver…hahahaha… nuncaaaa que eu vou assistir em casa 😉
Poxaaa vc nem falou do Matt T__T mas se tem Alcides… to dentro =P
=*
lilian
11/11/2012 at 9:53 pmai menina sabia que vai ter continuação, só vale pelos homens seminus, eu que sou fã de carteirinha do channing esperei demais pelo filme, mas vou assistir o segundo (espero nu frontal) /blink kkkkkkkkkkkkkkkkk, amei o outro post sobre sangue quente não li ainda mas adorei o trailer (nicholas hoult lindo) /love
Alexandre
12/11/2012 at 7:02 pmHahaha, e ainda tem homem que acha que mulher não “repara” em homem como nós homens reparamos nas mulheres… cada comentários kkkk
Me recuso a ver este filme, deve ser lastimável de ruim.
Beijos! /grin
Gabi
13/11/2012 at 7:57 pmhsauhsuah foi exatameente essa reação!
Também achei a coisa toda mais visual mesmo, sem muita complexidade. E, really, Cody Horn está disputando com a KC pelo prêmio de atuação mais sem sal já vista.
Beijitos