Televisão

Go On

Por Dessamore

Todos sabem que o seriado Friends conquistou o mundo. E de lá saíram grandes atores. Um dos personagens mais queridos da série é o Chandler Bing (Matthew Perry), que com seu jeito maluco de lidar com a vida encantou muita gente. Acontece que o Matthew Perry voltou às telinhas (OBRIGADA, NBC). Agora como Ryan King, um comentarista esportivo bem sucedido e piadista. Porém, um acidente de carro fez com que ele perdesse sua esposa, que não era a Mônica.

Ele demonstra estar 100% bem, porém seu chefe nota que ele está em negação e o manda participar de sessões de terapia em grupo, antes de colocá-lo de volta ao ar. Mas ele não quer saber de aconselhamento algum, mas já que ele vai ser obrigado a ter seu cartão de tratamento assinado, ele começa a ir mesmo assim. Só que Ryan sempre controlou tudo a sua volta e mesmo após o acidente da esposa isso não mudou. Em sua primeira reunião, ele controla totalmente a terapia e começa com a discussão de “quem tem a história mais triste”, o que faz com que os integrantes interajam de forma mais natural. E pelo primeiro episódio dá para notar que Ryan será ajudado e também ajudará as pessoas desse grupo, mas é claro, não sem atrapalhar um pouco antes.

Seus companheiros de tratamento de perdas são personagens bem engraçados que fazem seus problemas serem algo cômico e triste ao mesmo tempo. Por exemplo, tem Anne (Julie White), uma viúva lésbica bem mal humorada, que vive dando fora em todo mundo e é super sincera. Tem o Owen, interpretado por Tyler James Williams (o Chris de Todo Mundo Odeia o Chris), que tem um irmão em coma e não conversa com ninguém do grupo. Ele é um dos mais afetados com a chegada de Ryan, que consegue fazê-lo falar e o ajuda, fazendo o papel de irmão mais velho. E tem a mentora do grupo que se chama Lauren (Laura Benanti), que é tão problemática quanto o resto dos participantes.

Uma coisa interessante, em minha opinião, é que o fato de Ryan ter a esposa morta faz com que não haja tanta comparação dele com o Chandler. Pois quem assiste Friends sempre vai lembrar o Matthew Perry como o Chandler marido de Mônica.

Mas a série não é só comédia, às vezes você se depara com situações de cortar o coração. Como, spoiler alert, quando o Ryan tem que contar ao jardineiro que a esposa morreu, mas não consegue, pois não aguenta mais ter que falar da morte dela. Ou quando seu subconsciente começa a fazer sua esposa aparecer para ele como um fantasma.

A trilha sonora é bem variada. De clássicos à música eletrônica.  A série que é produzida por Scott Silvestrini (mesmo produtor de Friends), teve estréia no Brasil no dia 01 de novembro no Warner Channel e vai ao ar às 21:30h e como uma BIG FÃ de Friends venho lhes informar que ele ainda tem muito do Chandler, com suas piadas que às vezes só ele entende. Porém, isso não foi uma coisa ruim. Pelo contrário, dá pra matar a saudade e conhecer um novo lado do Matthew Perry que não conhecíamos. Confira abaixo o trailer de divulgação:

You Might Also Like

2 Comments

  • Reply
    Bells
    29/01/2013 at 5:17 pm

    Corri para assistir quando vi o Matthew Perry.
    Essa série me conquistou no piloto, tipo, logo de cara mesmo.
    É muito amor, virou uma das minhas queridinhas desse ano já.
    Obrigada pela indicação 😉

  • Reply
    Vanessa Llona
    22/03/2013 at 12:09 am

    Não consigo desassociar o Matthew de Friends, toda vez que vejo o rosto dele, fico esperando o Joe aparecer, mas a série é realmente cômica. Gosteihttps://whosthanny.com/wp-includes/images/smilies/fantasmino01.gif

  • Leave a Reply