Por Byzinha, Steh e Thanny
Mais uma vertente da nossa coluna “O que tem de bom na TV?”, agora trazemos, com um bocadinho de spoiler e breves resumos de como as temporadas do primeiro semestre de 2014 fizeram efeito em nossas vidas. Preparados?
Bates Motel
A trajetória de Norman e Norma Bates (e outros) sempre traz muitas surpresas. Como se a primeira temporada já não tivesse acabado “???????????????”, na segunda teve a aparição do irmão de Norma, o menino do cupcake voltou, a misteriosa Cody entrou na vida de Norman e o Norman, gente, o Norman.

Community
A gente assistiu a 5a temporada de Community crente de que estávamos seguros. Por favor, nosso moto é “seis temporadas e um filme” e já estávamos na quinta. Dan Harmon tinha voltado. Abed mandou seu recado.




Game of Thrones
A quarta temporada de Game of Thrones chega ainda mais interessante do que todas as outras e muitas coisas que acontecem nessa temporada vão te deixar de queixo caído.










Hemlock Grove
A segunda temporada de Hemlock Grove voltou com tudo, trazendo de volta até personagens que pensávamos que tinham morrido (estou olhando para vocês, Olivia e Shelley Godfrey), e com bastante suspense. Os sonhos malucos continuam, mas desta vez revelando estranhos assassinatos de crianças, que passam despercebidos pela polícia, por serem arquitetados para parecerem um simples acidente. Chocante, huh? Nope. Chocante é toda a seita que está por trás disso e os envolvidos nela. Teve tanta morte e sangue nesta temporada que foi demais!




The Originals
The Originals encerra primeira temporada com uma season finale pra ninguém colocar defeito. Hayley retorna a vida após o bruto nascimento de sua filha, afinal a lobisomem tinha o sangue do seu bebê em seu corpo quando morreu, o que significa que ela está em transição para se tornar um híbrido. Para completar a transição Hayley precisa beber o sangue do seu bebê, o que ela acaba fazendo depois. Quem acaba salvando a vida do bebê por incrível que pareça é Marcel, que usaria o sangue da criança pra curar seus vampiros que acabam morrendo, anyway. E que acaba finalmente, matando Monique. Klaus cura Marcel com seu sangue após descobrir que ele havia salvado a vida da sua filha.. Com a vida da pequena Hope correndo perigo Klaus, Elijah e Hayley decidem que para que a menina consiga viver uma vida normal, ela não poderá ficar com eles na cidade. Decidem então fingir que a pequena morreu para mantê-la em segurança longe dali. Klaus pede que sua irmã Rebekah leve sua filha e cuide dela em segurança pois não há pessoa melhor do que ela para fazer isso. No final do episódio no entanto descobrimos que com a morte de Monique outra bruxa retorna a vida, imaginem a surpresa ao constatar que a bruxa que volta é Esther, enquanto Mikael volta a vida através de Davina, que possui o controle sobre ele.
Vikings
Muito sangue e mortes nesta segunda temporada de Vikings. A união, aka traição, de Rollo com Jarl Borg, provocou uma grande batalha pelo poder contra Ragnar Lothbrok e Horik, porém… diante da morte, não sei, Rollo se arrepende??? E usando sua lábia, Ragnar encerra toda a briga e pede foco nas riquezas que estão além do mar, na Inglaterra. Mas claro, que isso não impede que ainda haja a intenção de um roubar o poder do outro. Há tanta conspiração, batalhas e reviravoltas!
Nossa rainha, Lagertha, largou Ragnar, por não admitir a traição do mesmo com a Princesa Aslaug – que apareceu grávida e desde então não parou mais de ter filhos -, e partiu com o pequeno Bjorn. A passagem de tempo é bastante rápida, por isso, muitas coisas acontecem, personagens retornam (alguns bem mais fodas que antes) e se vão. A trama vai além da história do protagonista, e nesta temporada Floki e Athelstan têm uma participação especial.
No Comments