Olá, pessoal! Querem saber o que aconteceu no primeiro evento do Clube da Leitura aqui em João Pessoa, no qual discutimos O Morro dos Ventos Uivantes?
O clube seria realizado dia 27 porque os panfletos e o banner de divulgação não estavam prontos, sendo que algum jornal descobriu e publicou a notícia anunciando que seria dia 20. Eu e a Thamyris tentamos avisar a todos, porque muita gente não tinha lido o livro, inclusive nós.
Mas fora esse imprevisto inicial, tudo correu muito bem. Oito pessoas compareceram, fora os pais que ficaram tímidos observando de longe. A única que conseguiu ler o livro inteiro, Julieta, fez um belo resumo e eu que tinha lido só a metade ficava dando pitacos no que ela falava. Todo mundo ficou chocado com a estória e com muita vontade de terminar suas leituras, disto podem ter certeza.
Uma jornalista foi lá cobrir o evento e fez uma entrevista conosco, bem legal, estamos na mídia \o/
Pra em encerrar, sorteamos o livro O Morro dos Ventos Uivantes (versão bilíngüe) cedido pela Livraria Leitura. E marcamos a data do nosso próximo encontro, dia 19 de outubro para debater Sussurro.
Confira as fotos:
14 Comments
Lígia Paulino
23/09/2010 at 4:56 pmThanny =) realmente foi ótimo eu gostei eu tinha começado a ler e com os comentários da Julieta eu fiquei com mais vontade de termina-lo.. avisando que vou colocar as fotos lá no blog =) beijocas e já estou ansiosa para o proximo encontro =) beijocas =**
@whosthanny
23/09/2010 at 4:59 pm@Lígia Paulino Julieta sabe comentar um livro como ninguém! Estou louca pra falar do Patch no próximo HUAHUAHA Pode postar as fotos sim, beijos!
Jessica Asato
23/09/2010 at 5:00 pmEbaa!!!
Que bom que deu tudo certo Thanny!!!
Huhuhuh, chiquérrimas, parecem autoras de livros debatendo entre si, tudo cheio de glamour!!
Lindas fotos e parabéns pelo evento!!!
*-*
Lígia Paulino
23/09/2010 at 5:07 pmkkk é thanny os comentarios sobre o Patch serão muitos kkkkkk e realmente a Julieta esta de parabéns =**
Kellen Baesso
23/09/2010 at 5:33 pmOii, eu e uma amiga estamos organizando um Clube do Livro em nossa cidade, a primeira reunião será no próximo fim de semana. Estou ansiosíssima pela data, creio que será ótimo poder compartilhar do vício, hehe.
Beijo
Babi Dewet
23/09/2010 at 8:17 pmAhh que legal! Adoro encontros assim, são sempre produtivos de alguma forma =D
Jessica Fernanda
23/09/2010 at 10:20 pmQue legak eu gostaria de participar de um clube de leitura mais não conheço nehum aqui em sp…
Aproveita e da uma passadinha no meu blog, comenta me segue, fica a vontade!
Beijokas
Nanda Grubstick
24/09/2010 at 2:38 pmUau, vcs capricham mesmo no clube hein?
Estão de parabéns, o nosso é bem mais informal, mas não deixa de ser suuuuuuper legal 🙂
Não temos parceria com nenhuma livraria, pra deixar uma coisa mais independente, mas acredita que mesmo assim aparece bastante gente? hehehe
adooooooooro clubes literários :))
@whosthanny
24/09/2010 at 3:54 pm@Jessica Asato HUAHUAHAUHA Foi muito glamuroso mesmo, adorei! Obrigada, flor *-*
@whosthanny
24/09/2010 at 3:55 pm@Kellen Baesso Sério? Que legal! Espero que seja bem divertido também *-* Beijos
@whosthanny
24/09/2010 at 3:55 pm@Babi Dewet Pois é, não tem nem comparação com comentários pela internet x)
@whosthanny
24/09/2010 at 3:56 pm@Jessica Fernanda Oi Jéssica, acho que em São Paulo tem o Clube da Saraiva hm
Vou visitar seu blog :*
@whosthanny
24/09/2010 at 3:57 pm@Nanda Grubstick Muito obrigada, Nanda! *-* O legal em parceria com livraria é que tem mais divulgação x)
Karine Marinho
26/09/2010 at 1:39 pmParabéns deu tudo certo pra vocês tenta fazer parcerias com outras editoras *—* elas ajudam bastante!
O primeiro clube do livro do estado foi ontem *-* e foi muito empolgante, pena que no meu estado eles incentivem tão pouco a literatura e esse tipo de evento.
Beijos,
Karine
girlspoiled.blogspot.com