O clássico de 1996, Matilda, está sendo lançado em Blu-ray e os extras incluem uma reunião do elenco onde os atores decidiram recriar as cenas mais icônicas.
Com o passar dos anos, Matilda se tornou um clássico cult, então os fãs ficarão felizes em saber que o Blu-ray contêm alguns extras fantásticos.
Os extras incluem filmagens da reunião do elenco do anfitrião Danny Devito, no último verão. Uma das atividades nesse glorioso evento incluiu algumas recriações ao vivo de cenas – o que, sem surpresas, é um tanto estranho quando você vê Bruce Bogtrotter trocado por um homem crescido, mas sem dúvidas é interessante.
Essa é uma das cenas mais memoráveis, onde Bruce Bogtrotter é forçado a comer um bolo inteiro pela maldosa Trunchbull.




A cena inteira:
Além disso, existe a recriação da cena hilária em que Trunchbull faz Amanda voar, apenas pelas suas tranças.
E essa é “Amanda Thripp” hoje em dia. Ela ainda usa óculos!
Você pode assistir a cena recriada abaixo, mas como o cabelo da “Amanda” está curto agora, ao invés de fazê-la voar pelas tranças, foram feitos comentários sobre os brincos “ofensivos” dela.
Quer saber mais sobre o elenco de Matilda?
Pam Ferris, nossa nem-tão-querida Trunchbull, está na série Call The Midwife. Embeth Davidtz, nossa amada Miss Honey, está em O Espetacular Homem-Aranha. Nem Jacqueline Steiger(Amanda) ou Jimmy Karz(Bruce) andaram atuando em filmes ou séries famosas nos últimos tempos.
E a protagonista, vocês me perguntam?


Animados? O Blu-ray saiu em 3 de dezembro nos EUA, e ainda não tem previsão no Brasil.
Postagens Relacionadas:
2 Comments
Babi Lorentz
19/04/2014 at 2:30 amFaltei morrer de rir com os vídeos. Não sabia que eles tinham feito isso. Matilda é mesmo um ótimo filme. Fez parte da minha infância. Eu costumava assistir a ele sempre que era possível.
Beijos.
Babi Lorentz recently posted..Os 5 Melhores Covers por Walk Off the Earth
Victória Santana
22/04/2014 at 9:34 amHahaha! Que fabuloso! Esse filme marcou minha infância, foi lançado no ano que eu nasci e até onde minha memória alcança, eu o assistia. Foi bom matar as saudades!