News

Editora Leya lança novo livro de George R. R. Martin

Os fãs de George R. R. Martin já podem surtar, pois editora Leya irá publicar outras obras do autor, além das As Crônicas de Gelo e Fogo.

A Leya anunciou em sua página do Facebook a publicação de “A Morte da luz”, que foi o primeiro romance publicado do autor, em 1977, e estão negociando com ele, as datas de lançamento dos outros livros. Quem está ansioso?

Sinopse: Um planeta está prestes a morrer, seu caminho se afasta das estrelas que trazem vida àquele lugar. Suas 14 cidades, construídas rapidamente quando o planeta passou por perto de uma grande estrela, também estão moribundas.

Worlorn não é o planeta que Dirk t’Larien imaginava, e Gwen Delvano não é mais a mulher que conhecera. Ela está ligada a outro homem e a esse planeta moribundo preso no crepúsculo, seguindo em direção à noite sem fim. Em meio à paisagem desoladora, há um violento choque de culturas, no qual não há códigos ou honra e uma batalha se espalhará rapidamente.

A capa tem o mesmo estilo de As Crônicas de Gelo e Fogo, o que ajuda a identificar o autor, mas será que os leitores não irão se confundir? De qualquer maneira, achei lindíssima! A Morte da Luz será lançado em maio e o preço sugerido para venda é de R$39,90.

You Might Also Like

4 Comments

  • Reply
    Ceile
    20/04/2012 at 1:57 pm

    Bom, sobre a capa… Sabes que não passa de marketing, né? Outra editora tá lançando um livro onde ele tem uma participação e como é a capa? Pois é… Assim mesmo.

    Whatever, é linda mesmo assim rsrsrs

    • Reply
      thanny
      20/04/2012 at 2:00 pm

      Puro marketing, esse outro livro é da mesma editora, sendo que de um selo diferente. Mas amei HUAHUAHAU

      • Reply
        Ceile
        22/04/2012 at 9:20 pm

        Ah, verdade… Eu achava que era selo de outra editora, não a Leya hahaha

  • Reply
    Brenda Lorrainy
    22/04/2012 at 11:16 pm

    Oi Thanny!

    Ah me sinto uma excluída por não ter lido nada do Martin ainda! Mas falta-me tempo para leituras demoradas e sempre vou adiando e adiando, ainda mais porque não é um livro que eu sairia pelas ruas por causa do volume :/.
    Surpresa seria se a capa não fosse parecida com a série de sucesso dele aqui haha.
    Fico impressionada porque nunca vi uma série de livros com tantas páginas vender bem como As cronicas de Gelo e fogo! E em todo lugar que vou , metro, ônibus sempre tem alguém jovem ou adulto lendo!

    beijo!
    Brenda Lorrainy
    catavetodeideias.com

  • Leave a Reply