Quando você tem que ler uma tonelada de texto teórico, o que você faz? Se a sua resposta é nada, então você e eu estamos alinhados hahaha
Eu já tinha lido a maioria dos textos de Literários e o que precisava fazer era organizar minhas anotações de aula para poder escrever o trabalho, então até a data limite – que era 31 de julho – eu fiquei trabalhando nisso. Na verdade, entreguei no dia 30 e depois descobri que o professor tinha estendido a entrega pro dia 10 de agosto haha Mas como eu tenho outro trabalho mais ou menos nessa data, foi até melhor eu ter entregado o de IEL antes.
Fora isso, não li muito mais. Revisei dois capítulos da história que publicarei em breve no wattpad e comecei um capítulo de Secret Commonwealth, mas não quis contar ele porque foi bem pouco.
Lentamente, vou conseguir ler alguma coisa, eu acho. Não tem sido fácil, mas vamos que vamos.

De 16 a 31 de julho
Lazer:
- WILD – Último Recurso, de Agatha Seravat – 2 capítulos e meio no wattpad
Faculdade:
- 1 texto de LP3, totalizando 11 páginas
- 1 ensaio de IEL1, totalizando 3640 palavras
Escrita:
- As coisas que nos escolhem (original) – 2 capítulos revisados
Postagens Relacionadas:
No Comments