Você já tinha ouvido Arcade Fire antes, mas foi assim que seus olhos se abriram para essa banda:
O grande e premiado álbum da banda, no entanto, veio com uma divulgação massiva. The Suburbs trouxe uma nova narrativa e um curta chamado “Scenes from the Suburbs” cujas cenas podem ser vistas (e incompreendidas) no clipe da faixa que dá nome ao cd. Toda a ideia por trás do álbum, de uma sociedade meio que distópica culmina para o presente que ganhamos em 2012: Abraham’s Daughter, de longe a melhor faixa na trilha sonora de Jogos Vorazes, tocado bem no gran finale. Quero dizer, se você ainda não sabia se estava ou não gostando das adaptações feitas no filme, ao ouvir as primeiras batidinhas da música e ver o Presidente Snow subir as escadinhas todo trabalhado no recalque você soube: necessitava da sequência para ontem.
Moral da história: Arcade Fire é aquela banda esquisita que, de alguma forma, faz você se apaixonar por tudo que eles produzem. Sério. Não são muitos os shows que eu anseio assistir, mas AF está na minha lista top A+ forever (empatadinhos com Daughter).
Also, reza a lenda que eles virão para o Lollapalooza, oremos.
O próximo álbum da banda, 4º da carreira, se chama Reflektor, será um cd duplo e está previsto para sair no final de outubro #ChoraContaBancária
2 Comments
Aline T.K.M.
24/10/2013 at 12:35 amÓtimo post. =) Curto bastante a banda, apesar de nem ter todos os álbuns ainda. Preciso providenciarrr…
Um beijo, Livro Lab
Miranda
23/02/2014 at 8:45 pmLegal o post. Já tinha ouvido falar da banda, mas nunca parei realmente pra escutar. Hahaha /blink