Faltando poucas semanas para a estreia de Academia de Vampiros: o Beijos das Sombras, prevista para 14 de Março nos cinemas, a distribuidora Diamond Films Brasil divulgou uma nota comunicando aos fãs brasileiros que só irão poder assistir o filme em VOD (Video On Demand) e DVD.
Confira o comunicado:
Lamentamos, porém por razões corporativas, em função do desempenho de Academia de Vampiros: o Beijos das Sombras nas bilheterias internacionais, a exibição do filme nos cinemas brasileiros foi cancelada.
Seguimos com nossa aposta no projeto e vamos concentrar nossos esforços para o lançamento do filme em VOD (Video On Demand) e DVD, que em breve será anunciado.
Atenciosamente, Diamond Films Brasil. (X)
O filme arrecadou U$ 4.1M em sua semana de estreia, ficando bem atrás de outras adaptações que foram consideradas um fracasso como Dezesseis Luas, Os Instrumentos Mortais: A Cidade Dos Ossos e A Hospedeira. Mesmo assim isto pegou todos de surpresa, pois mesmo com a péssima divulgação aqui no Brasil, a Diamond sempre postava algo de VA na fanpage e até mesmo chegou a adiantar a data de estreia.
Agora só nos resta chorar e esperar lançar na Netflix. 🙁
Postagens Relacionadas:
2 Comments
Mareska
26/02/2014 at 5:41 pmMas o filme tá indo tão mal assim lá fora?
thanny
26/02/2014 at 6:09 pmObrigada por perguntar, atualizei o post com essa informação. Eles arrecadaram 4 milhões na semana de estreia, ficando bem atrás do super flopado Dezesseis Luas que arrecadou 7 milhões. A situação tá ruim mesmo ):