Coluna

WT recomenda: Dezembro

O último mês do ano chegou ao fim com ótimas produções para serem indicadas. Se você estava muito ocupado(a) participando de confraternizações e festas de fim de ano, está na hora de se atualizar. Vem com a gente!

Música

Breathe – Mackenzie Ziegler

Mackenzie Ziegler, depois de sair da sombra de Abby Lee Miller ao deixar Dance Moms, tem ganhado força e seu público na música. Aos 13 anos, ela já saiu em turnê, tem uma multidão de seguidores nas redes sociais e, bem, lançou uma das melhores músicas pop de 2017. O clipe foi divulgado no final de novembro e é uma gracinha de assistir. Pra quem gosta de coreógrafos, vai conseguir identificar a mente por trás da dancinha rapidinho (dica: é a Rumer Noel).

1000 – N.E.R.D. e Future

Contra violência policial e racismo, você já imagina que vem bafo por aí.

EGO – B.A.P

Mais uma vez vindo falar de k-pop, mas a culpa é minha que B.A.P só lança hino? Não. Com o terceiro comeback do ano o grupo volta um pouco às suas origens com batidas mais fortes, mas o poder das mensagens nas letras continua o mesmo. Hands Up é a música título do single álbum e  honestamente tudo funciona magnificamente. A letra, a melodia, a coreografia, as roupas. Tudo. E, se ainda assim você não quiser nem tentar ouvir (devia viu q) pelo menos dá uma olhadinha na letra porque é !!!

Hey Hey Hey – Katy Perry

Katy Perry foi eleita um dos flops do ano pelo Yahoo!, e todo o conceito de “Witness” pode ser um pouquinho confuso, mas que Hey Hey Hey é a minha música preferida, isso é, e mesmo que o clipe seja… estranho, o importante é que a música é single.

Nosso Nó(s) – Sandy

The Weekend – SZA

Se você não sabia que tinha sido dirigido pela Solange Knowless antes de assistir, com certeza desconfiou.

TV

Primeiro trailer de 3%

Divulgado na Comic Con Experience, o trailer – que na verdade é um teaser – só serviu pra isso mesmo: deixar um gostinho de quero mais! Ainda não temos uma data de estréia para a segunda temporada de 3%, mas já sabemos que ela vai oscilar entre a vida no Maralto (Michele e Rafael), no Continente (Joana e Fernando) e um novo processo. Mal podemos esperar!

Dark, estreia alemã na Netflix

A série de ficção científica que foi bastante comparada com o sucesso Stranger Things chegou para surpreender e dar um nó no cérebro do espectador. Com elementos dos anos 80, viagem no tempo, uma fotografia belíssima e uma trilha sonora que entrou para a lista de favoritas, Dark acertou em cheio em nossos corações. É o tipo de produção que você assisti mais uma vez para prestar atenção nos pequenos detalhes e ficar na torcida para a chegada da 2ª temporada, que para nossa alegria já está confirmada.

Filmes

Primeiro trailer de Maze Runner: A Cura Mortal

A Cura Mortal, último filme da franquia Maze Runner, estreia dia 25 de janeiro no Brasil.

Trailer de Jogador Nº 1 da CCXP

Um dos livros preferidos da nossa equipe vai virar um tão esperado filme! Com estréia marcada para 5 de abril, teve um monte de conteúdo exclusivo na CCXP (que nós infelizmente não conseguimos ver), mas o importante é que o trailer da convenção ta disponível pra todo mundo! :D

Elenco de Turma da Mônica Jovem lentamente sendo revelado pelo Instagram

Ocean’s 8

Só dizemos uma coisa: LÁ VEM LACRE!!

Mamma Mia 2

Será que Os Últimos Jedi foi inspirado em uma fanfic?

Com a ajuda de um tumblr anônimo, o site ScavengersHolocron apontou algumas semelhanças… preocupantes com o divisor de opiniões Episódio VII de Star Wars e uma… fanfic… que foi publicada no AO3 no início de 2016. Se você acha que só o título da matéria é suficiente para usar o “googly eyes” emoji, espere até ler a matéria e ver QUANTA COISA tem em comum entre a fanfic e o filme! Na nossa equipe tem quem amou o filme, quem odiou e quem prefere fazer a Glória, mas se a Lucas Films realmente se inspirou numa fanfic pra escrever o roteiro, ninguém vai negar que isso explicaria muita coisa.

Leitura

Tartarugas pra dedéu


Depois de seis anos, nosso John Green retorna com o livro Tartarugas até lá Embaixo, um título um tanto quanto estranho, mas que lá pro finalzinho faz sentido. A história acompanha Aza Holmes, uma adolescente de 16 anos que sai em busca de um bilionário misteriosamente desaparecido, enquanto lida com o transtorno obsessivo-compulsivo (TOC). A obra garante uma leitura rápida, repleta de frases memoráveis e aborda o transtorno da protagonista de uma maneira que o leitor praticamente sinta o que é viver desta forma. Para completar, há vários momentos divertidos que referenciam Star Wars.

WEB

BUM BUM TAM TAM

Até quem não gosta de funk carioca vai querer ver essa coreografia do Matt Steffanina. Feita e filmada enquanto ele estava em turnê de aulas pela América Latina, cheia de dançarinos brasileiros e um cenário paulistano de encher os olhos, Matt até fez a Beyoncé e aprendeu o passinho (além de ter colocado várias sarradas no meio também!). Em seu diário de viagem, Matt falou que estava aprendendo a dançar sensualmente como os homens brasileiros, e o resultado final é TOP 100

#Repense2018, o belo comercial da VIVO

Games

Jogo/app de Harry Potter é uma realidade próxima!

Depois de Pokémon GO e do jogo de Stranger Things, logo teremos um “Harry Potter GO dos cara”. Ta bom que isso não é novidade para ninguém, eles têm falado disso desde que perceberam o sucesso de Pokémon GO, mas as novidades estão saindo aos poucos e deixando a gente empolgado. A mais interessante saiu no HollywoodReporter e diz que o sistema do futuro aplicativo vai ser bem parecido com o Pottermore, no qual seremos alunos de Hogwarts, além de misturar com o próprio game da Niantic, que te permite ir aos lugares e ganhar coisas. Será que com o app teremos mais novidades sobre as outras escolas ao redor do mundo? Será que conseguiremos nos inscrever em Castelobruxo e descobrir mais sobre a casa? Fé em Deus, DJ.

Utilidades

51 ideias de tatuagem para amantes de livros

http://whosthanny.tumblr.com/post/168466686499/51-ideias-fantásticas-de-tatuagem-para-amantes-de

Postagens Relacionadas:

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply

CommentLuv badge