Coluna

Tudo o que você não viu (ou viu e não prestou atenção) no trailer de Blood Sisters!

Talvez você ainda esteja em um estado zombie-like após a noite de ontem. Nós entendemos você e por isso estamos aqui, para analisar os mínimos detalhes desse trailer que acabou (quase que) literalmente com os corações de todo um fandom.

Peraí, você não sabe do que a gente tá falando? Corre pra esse post aqui, ô Zé mané.

Agora que você já entrou nessa redoma, temos alguns avisos importantes. Primeiro, talvez esse post fique enorme, mas você sabe como é, vai ser awesome, então a gente aconselha a você a ser legal e ler até o final. (viu, até fiz rima!). Segundo, talvez tenha alguns spoilers sobre o primeiro livro da série Academia de Vampiros, então, se você não quer ser bombardeado VAI LER ESSE NEGÓCIO LOGO e depois volta aqui pra terminar de ler o post :) Vocês foram avisados.

Que tal começar assistindo novamente o trailer? (Como se fosse um sacrifício…)

Antes de começarmos, gostaria de dizer que, até agora, estou adorando a trilha sonora. Sério, tudo se encaixa tão pereitamente e é tão a vibe do que eu já tinha pensado, que só de lembrar já quero dar gritinhos e abraçar o cara da sonoplastia. BEIJO PRA VOCÊ TIOZINHO!


Bem, logo no começo você percebe que isso se trata de um filme de vampiros. Eles conseguiram transformar o símbolo da Weinstein Company em duas presas. A+ pra vocês, pessoal.


Como todo filme adolescente, a entrada triunfal do grupo das poderosas não poderia faltar. Talvez esse tenha sido o principal motivo do pessoal ter torcido o nariz: essa cena remete muito à filminhos teens. Mas ei, isso é um filme adolescente, então get over it.
Rose começa explicando o porquê de sua escola ser tão excêntrica e diferente. Bem no estilo enquanto desfila na frente dos colegas.

VA2

Essa imagem, ela não precisa de comentários.


Momento Dragozera fofo do dia 1: Lissa e Christian se pegando no baile. Porque né, eles são os únicos que podem se pegar sem colocar a escola todo a pegar fogo. Não, pera.


Aqui vemos Lissa se alimentando de Rose e é óbvio a qual cena isso remete. Se não for uma das primeiras do filme, ficarei muito desapontada, sério. No entanto, é a primeira do livro, o que nos faz pensar no começo de tudo. Não curti muito a expressão da Zoey nessa cena, mas achei extraordiária a atuação da Lucy. Nesse ponto ela ganhou uns pontinhos por entregar uma Lissa do jeito que a imaginei.

QUEM JÁ AMA ODIAR RAINHA TATIANA COM ESSA BITCHFACE DÁ RT

Kirova sendo a bitch preferida da Sâmela. Algo me faz pensar que ela por dentro estaria cantando “I’m a bitch, I’m a lover, I’m a child, I’m a mother” e etc. Aqui nós vemos com nitidez a diretora dando uma chamada na Rose. Provavelmente quando ela volta para a academia depois de ter fugido com a Lissa? Talvez.


Cá temos Kirova com um provável feeder (alimentador?). O que mais chama atenção nessa cena não são as botas incríveis ou a perfeição em geral de Olga, mas sim Rose se escondendo embaixo da mesa com um aparente computador. O que estaria ela fazendo? Procurando informações? Sobre quem? Victor? Dimitri? DÚVIDAS.

Mia Rinaldi not so alone fazendo um ritual pro satanás. A gente te perdoa, Mia linda <3

PRIMEIRA CENA ROMITRI TODO MUNDO CAI PRA TRÁS. MEU DEUS, isso é tão Karatê Kid, será que esqueceram de chamar o Daniel San pra filmar e ensinar esse pessoal? Also, Mulan feelings, ein colegas.

É fantástico como eles sentem prazer em fazer todo mundo sentir dor. Sabe por quê? Porque eles emendam uma cena Romitri atrás da outra. Daí olha só o que eles nos apresentam:


Lust charm scene. E eu defino esse fandom assim:



E não, eu ainda não tenho capacidade pra escrever mais nada.

VA1

E o que nos guia aqui também não é o sangue nos olhos pela Tatiana, oh não. Os costumeiros Guardiões nos cantos da sala? Também não. É Rose, em pé no canto direito, com a pose mais Rose Hathaway possível. Reparou no braço esquerdo da moça? Tem uma tipóia segurando o que parece ser gesso. Então, a cena do discurso de Lissa ao lado da Rainha que vemos no trailer pode ser no fim do filme, sendo que Rose se machuca ao lutar com a Strigoi Natalie. Outro detalhe: sentado meio que ao lado dela parece ser Mason. ;_;


Momento Dragozera fofo parte 2. Para que Ozera não se ache muito por ser gostosinho, cá está um pouco de bullying: WHOA CHRISTIAN OZERAZZZZZZZZzzzzzzZZZZZZZzzzzzzzzZZZZZROINC

VA3

Então você percebe um Victor Dashkov bem escondidinho ali observando a Natalie Strigoi dar um cabo na Rose. Porque ela pode, meu bem.

Olho essa badassery linda e tudo o que me vem à mente é:


Não é realmente uma explosão, MAS O QUE VALE É A INTENÇÃO.

Sam: Olha, gosto de VA há tanto tempo que não me lembro quanto. Só sei que é minha série de livros favorita e que amo tanto esses personagens e essa história que meu coração dói. Então, obviamente, não é de hoje que espero esse filme. E PELO AMOR DO BOM DEUS, como ficou lindo o trailer! Meio adolescentezinho, sim, cheio dos beijos pra vender a história de romance, sim, mas lindo de qualquer forma. Nessa altura do campeonato, espero mesmo que continuem atraindo o público pra que possamos ter os próximos filmes (PRINCIPALMENTE O TERCEIRO PORQUE NÉ). Ainda tenho minhas dúvidas sobre a Zoey como Rose, devo admitir, apesar de que elas tenham mais a ver com o físico do que qualquer outra coisa (deu pra perceber que a moça tem a postura da personagem, pelo menos). Lucy, Dominic, OLGA (<3), Sarah, todos parecem ter sidos boas escolhas. Porém, aqui preciso destacar dois lyndros: Gabriel Byrne, que mal aparece no teaser, e, É CLARO, Danila Kozlovsky. Já amo odiar Gabriel por motivos de Vikings e seu personagem insuportável, então já sei que o cara vai sambar como Victor Dashkov. E Danila, OH, DANILA. É fucking russo, tem umas belas dumas costas, fica incrivelmente bem com o cabelo grande e a duster, e pelo pouco que mostrou, sustentou a badassery de Belikov. E acho que não poderiam ter escolhido melhor ator para interpretar meu personagem fictício favorito. Pois é. E, oi, 2014, tu já pode virnimim, obrigada de nada.

Jovana: cheguei em casa querendo ver o trailer e não vi. Sim, fui dormir morrendo de ansiedade, mas com tanto sono que não conseguiria aproveitar. Dai, desde as 9 da manhã, vi o trailer umas 100 vezes, I MEAN AKJHSJKASHJAJKSAJSJKSJASJAKS Cara, tá tudo lindo. Dorei. Parece que vai fazer justiça ao livro, que é parte da minha série YA favorita. Eu tô até convencida pela Zoey. Acho que ela dará uma boa Rose, apesar do rostinho que eu achei tão… angelical. Eu nem tenho muito a dizer porque tudo na minha vida por causa desse trailer é MJHAKJSKJAJKJHKAKHSKJAJSJAKJSHKJAKJSJAKSJAJS DIMKA!!!!! AKJHSKJAJKSKJKJAKSKS MDS NÃO FAÇA ISSO. Caraio, véi, nunca vi coisa mais linda. Danila tá, oh, de parabéns ein. E VICTOR DASHKOV KD CORDEI VICTOR DASHKOV KD. Achei a Tatiana oh, lindérrima, mas te odeio, sua filha duma puta. Mentira, nem te odeio tanto assim, só quero te matar (opa, cheguei tarde). Posso falar de novo do Danila??? DANILA!!!!! *shakes fist* Olha, já pode parar de usar a duster, viu, sempre que quiser. E pra quem acha que a porra tá adolescente demais, tenho um recadinho: FUCK YOU, ELES SÃO ADOLESCENTES, CALA ESSA TUA BOCA. Afinal é isso que conquista tanto em VA: o crescimento dos personagens, então não fica de mimimi e espera os próximos filmes (mas, pra isso, favor estourar a bilheteria desse, seus fiote de cobra). E A KIROVA, MDS!!!!!! OLGA KURYLENKO, SUA LINDA, PERFEITA, TU TÁ É DE PARABÉNS EIN.

Meus caros, só tenho uma coisa a acrescentar. Depois de assistir esse bendito trailer pela 287238 vez, me sinto assim:

You Might Also Like

12 Comments

  • Reply
    Camilla Lobianco
    16/08/2013 at 1:19 pm

    Adorei! haha Ótima análise. Não tinha parado p pensar em algumas coisas. Bem… espero que liberei um novo trailer logo! :)

    ssentrelivros.blogspot.com.br

  • Reply
    Ana Carolina
    16/08/2013 at 1:42 pm

    Eu amei a sua análise, foi tudo o que eu senti quando vi o trailer. Isso é maldade colocar o trailer tantos meses assim antes do filme. Super ansiosa. Dimitri está super hiper mega ultra lindo no último gif /love /cute . bjs

  • Reply
    Daiane Flegler
    16/08/2013 at 1:45 pm

    e as cenas badass da Rose lutando? gente, sério. tô tão feliz por terem posto isso no filme! pq né, o primeiro livro é meio parado em relação a isso, não faz mal nenhum uheheuh E O DINKA?????? MEU JESUS

  • Reply
    Silvana
    16/08/2013 at 2:03 pm

    não conheço o livro, a saga e etc …Mas eu como expectadora de filmes, sinto que vai floppar. Não me deu ‘tingles’ para assistir. Mas gostei da explicação sobre o trailer.

    • Reply
      Thayná
      16/08/2013 at 2:09 pm

      A gente precisa levar em consideração que isso é um teaser, não um trailer final, sabe? Espero que não flope, porque essa série tem muito potencial :)

      • Reply
        cintya
        16/08/2013 at 3:29 pm

        não vai flopar não va é muito foda esse trailer é feito mais pra fãs do que para o publico em geral.

        • Reply
          Silvana
          17/08/2013 at 3:10 am

          Por isso mesmo que eu acho que vai floppar. Não tem um ator ou atriz conhecido. Antes se falava que Ben Barnes ia fazer o Demitri e eu fiquei empolgada e tal, pelo menos tinha ele conhecido,mas assim …Tem potencial mas poderia ser melhor.

  • Reply
    César Gomes
    16/08/2013 at 4:07 pm

    Bom genteee!!!! eu gostei. Do teasers …. VA é uma das minhas series literárias preferidas. E a primeira sobre a temática de vampiros que amei. Confesso que surtei com o trailer. Porém após o pronunciamento da autora eu acalmei meu coração. Sinceramente, preciso que ele tenha continuação. Preciso ver Adrian, Eddie, Abe, Janine, Jill e Tasha pra ontem.

  • Reply
    Juh Sutti
    16/08/2013 at 4:52 pm

    Hahaha sensacional esse post! Passei batido em vários detalhes do trailer, ainda bem que vim aqui conferir.
    Eu só li até o 3º, entrei em depressão profunda com o final do livro e desisti da vida! /cry
    Faz um tempão que tento ler os outros, mas não consigo. To com medo de ser triste demais e meu coração não aguentar hahaha #doida.

    Beijos
    Livros e blablablá
    Juh Sutti recently posted..Resultado da promoção New AdultMy Profile

  • Reply
    Silvia
    17/08/2013 at 12:07 am

    Não conheço a série mas gostei da análise!

    Beijos, Silvia
    Hangover at 16 – hangoverat16.blogspot.com

  • Reply
    Deborah
    18/08/2013 at 12:08 am

    Eu tenho uma confissão a fazer. Depois de assistir esse trailer eu fui pegar o primeiro livro da série para dar uma relida em capítulos aleatórios. Bem, acabou que eu li o livro inteiro. Dai eu peguei o segundo. Terminei. Peguei o terceiro. Terminei chorando. Soluçando. Sabe quanto tempo eu levei para reler os três livros?
    24 horas.
    Impossível? Vocês não me conhecem. Eu aparentemente não preciso dormir quando recebo altas doses de Dimitri Belikov.
    Eu espero realmente que esse filme faça jus ao livro. E depois eu continuo a reler a série. Eu só preciso ficar de luto sozinha por um tempo depois do final de Tocada pelas sombras.
    /cry
    Ps. Eu li ano passado os 4 primeiros livros da série. Assim que eu reler o 4º eu vou finalmente ler o 5º e 6º e saber como termina. Ansiosa e só com um pouquinho de medo porque eu peguei o 5º livro e li a primeira página e o que diabos é aquela carta????!!!! /omg

  • Reply
    Jheyscilane
    18/08/2013 at 6:31 pm

    Ahahahah post excelente!!! Não vejo a hora de poder ver VA nas telonas /cute
    Danila /love acho que ele vai se dar muito bem como Dimitri.

    Beijos
    Jheyscilane recently posted..Passaporte em Foto – #1My Profile

  • Leave a Reply

    CommentLuv badge