News

Cassandra Clare irá lançar The Bane Chronicles em parceria com Sarah Rees e Maureen Johnson

Quem acompanha Cassandra Clare, Sarah Rees e Maureen Johnson no twitter sabe que nos últimos dias elas estavam de segredinho sobre alguma coisa e se você não aguentava mais de tanta curiosidade agora você vai descobrir do que se tratava todo esse mistério.

As três autoras irão escrever The Bane Chronicles (As Crônicas de Bane), uma série focada no personagem Magnus Bane que aparece em Instrumentos Mortais e As Peças Infernais.

Você já se perguntou sobre o passado de Magnus? Como foi o primeiro encontro de Magnus e Alec? Como Magnus e Camille ficaram juntos? O que aconteceu no Peru? Tudo isso será revelado em uma história por mês, no formato e-book,  começando em fevereiro até agosto, quando a adaptação de Cidade dos Ossos estreia nos cinemas. Uma versão impressa será lançada em 2014.

A  ideia de escrever sobre Bane surgiu numa festa, quando as autoras conversavam sobre as aventuras que ele poderia ter vivido durante todos esses séculos e as pessoas que ele teria conhecido. Tudo pareceu tão legal e divertido que elas decidiram fazer dessa conversa algo real.

O que vocês acham da The Bane Chronicles? Estão curiosos?

Via 

Postagens Relacionadas:

You Might Also Like

3 Comments

  • Reply
    Thayná
    December 10, 2012 at 7:44 pm

    Adoro como a Cassie realmente consegue entrelaçar suas histórias sem se perder em meio a tantas séries de livros. TID, apesar de ainda não ter lido, me dá a impressão de ser fenomenal (principalmente por se passar numa época muito, muito distante).
    Ela aproveita pra fazer o que nós, potterheads, queríamos que a JK fizesse: explorar (e nos contar!!) tim-tim por tim-tim a história desses personagens misteriosos! Adorei e quero pra ontem! :D

  • Reply
    lilian
    December 10, 2012 at 10:13 pm

    eu adoro o personagem, mas pqp ta na hora da autora parti para outra e deixar os personagens de instrumentos mortais de lado
    lilian recently posted..Perfil da Banda The LibertinesMy Profile

  • Reply
    Sam
    December 11, 2012 at 2:01 am

    Essa mulher cria mais e mais livros e eu até hoje não li nenhum. Daora a vida.

  • Leave a Reply

    CommentLuv badge