Coluna

Selena Gomez faz paródia do fenômeno Fifty Shades

Falta muito para setembro? A editora Intrínseca comprou os direitos da trilogia Fifty Shades, que teve mais de 3 milhões de exemplares vendidos em menos de um mês, após sua publicação nos Estados Unidos. E por que esse livro está sendo tão comentado? O hype está sendo tão grande que a Selena Gomez fez uma paródia para o Funny or Die. Confira:

O livro Fifty Shades of Grey narra a história de uma estudante de literatura toda inocente que se apaixona por um multimilionário safadão que só quer saber de sexo. Na paródia, Selena fica obcecada pelo estranho pintor, seguindo-o pela casa e até pedindo para ele ligar para ela. Sendo que ele acha a situação assustadora e o vídeo termina com Selena apreciando a pintura muito mal-feita dele.

A Intrínseca anunciou em seu site que a campanha especial de lançamento terá início no mês anterior à publicação do primeiro volume, que acontece em setembro. Vamos esperar para ver se o livro é tudo isso mesmo.

You Might Also Like

2 Comments

  • Reply
    Juh Sutti
    23/05/2012 at 5:09 pm

    Não tenho a menor vontade de ler essa série, já vi algumas resenhas positivas, mas não me anima.
    No entanto, eu curti o vídeo da Selena hahaha, ficou bem idiota!

    Beijos
    Livros e blablablá
    Juh Sutti recently posted..Por isso a gente acabou – Daniel HandlerMy Profile

  • Reply
    Byzinha
    23/05/2012 at 6:14 pm

    Não é. Uma colega minha cujo gosto literário eu confio plenamente deu ~~UMA~~ estrela e disse que a personagem é um tipo tosco de Zooey Deschanel. Não sei vocês, mas isso é suficiente para mim.

  • Leave a Reply

    CommentLuv badge