Textos

Se dê de presente: Ensaio Fotográfico

thanny-ensaio-generalstore-jp-isabellabdiniz-9584

O ano de 2016, apesar de ter sido péssimo em muitos sentidos, foi um ano especial para mim em diversas áreas da minha vida, eu realizei várias conquistas pessoais e passei a me amar mais com a ajuda do feminismo, por este motivo, resolvi me dar de presente um ensaio fotográfico para registrar esta fase.

Há tempos, acompanhava e admirava o trabalho de Isabella Diniz, fotógrafa que também mora em João Pessoa e tem um olhar bastante único para captar a essência da pessoa por trás das lentes. Assim que tive oportunidade, solicitei um orçamento e conversei um pouco com ela sobre minha ideia para o ensaio, que seria para me registrar e também para fazer umas fotos em comemoração dos meus três anos de namoro com Nichollas.

thanny-ensaio-generalstore-jp-isabellabdiniz-9315thanny-ensaio-generalstore-jp-isabellabdiniz-9394thanny-ensaio-generalstore-jp-isabellabdiniz-9296

Fechei com Isa, o pacote para redes sociais, que consiste em poucas fotos, se formos comparar a um ensaio completo, e que são tratadas e entregues digitalmente em alta qualidade, o suficiente para mim.

por trás da câmera eu noto
que quando você desarma o coração,
a beleza, cheia de leveza, vem.
– Isabella Diniz

Eu sou uma pessoa que sabe fazer um total de zero poses e estava bastante receosa das fotos ficarem com aquela minha mesma cara de sempre, porém, Isa me ajudou dando sugestões, conversando e fazendo perguntas enquanto fotografava, tornando a experiência, além de tudo, divertida. Eu levei alguns dos meus livros favoritos para serem eternizados juntos comigo: folheei, reli trechos e abracei (até tomei milk shake em cima deles, mas juro que nenhum saiu ferido).

thanny-ensaio-generalstore-jp-isabellabdiniz-9963

Confesso que as fotos a dois foram bem mais fáceis de fazer, porque retratamos nosso carinho e amor do dia a dia, trocamos piadas, sorrisos e beijinhos. A cafeteria começou a encher de clientes e eu só me dei conta quando foi necessário irmos para a rua, que compõe a beleza do centro histórico da cidade.

O resultado das fotos foi melhor do que o esperado e a vontade é de fazer spam, revelar e mostrar para todo mundo como ficaram lindas. Isa ganhou ainda mais minha admiração, pois além de ótima fotógrafa é uma pessoa de um carisma e energia incrível.

thanny-ensaio-generalstore-jp-isabellabdiniz-9677thanny-ensaio-generalstore-jp-isabellabdiniz-9831thanny-ensaio-generalstore-jp-isabellabdiniz-9649

Por fim, gostaria de dizer que investir em você mesmo não é jogar dinheiro fora, sua autoestima importa e, tirar um dia para se amar, ousar na maquiagem e caprichar na roupa, vale muito a pena. De verdade.

Postagens Relacionadas:

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply

CommentLuv badge