News

Novo Conceito disponibiliza e-book e jackets da trilogia Estilhaça-me gratuitamente

A editora Novo Conceito convocou os fãs da trilogia Estilhaça-me, escrita pela Tahereh Mafi, para desbloquear através de compartilhamento nas redes sociais, o e-book de Fragmenta-me, narrado pelo ponto de vista de Adam e que responde as principais dúvidas dos leitores após grande final de Liberta-me.

fragmenta-me

Sinopse: Enquanto o Ponto Ômega prepara para lançar um ataque-surpresa contra os soldados do Reestabelecimento a postos no Setor 45, o foco de Adam está bem longe do campo de batalha. Ele está se recuperando do rompimento com Juliette, apavorado pela vida do seu melhor amigo e preocupado como sempre com a segurança do seu irmão James. E justo quando Adam começa a pensar se aquela vida é mesmo para ele, o alarme soa. É hora de começar a guerra.

No campo de batalha, é como se tudo estivesse a seu favor – mas derrubar Warner, que Adam descobriu recentemente ser seu meio-irmão, não é fácil. O Reestabelecimento não tolera rebeliões, e por isso fará qualquer coisa para massacrar a resistência… inclusive matar a todos que são importantes para Adam.

O e-book pode ser baixado ~gratuitamente~ aqui, assim como o conto pelo ponto de vista do Warner, Destrua-me. E você pode ler e reler, até o lançamento de Incendeia-me, em junho.

E como você deve ter percebido, a Novo Conceito está lançando os livros com a capa americana, que é muito mais bonita que a nacional. Então, se você já tem os livros de Estilhaça-me e Liberta-me com a capa antiga, vai ficar com capas completamente diferentes?

Capas antigas

Não. A editora está disponibilizando, também gratuitamente, jackets com as novas capas para você vestir seus livros e ficar tudo bonito na sua estante. Mas atenção, você deve solicitar até o dia 06 de junho, às 23h59, neste formulário.

capa nova

Quem mais está ansioso para saber o desfecho desta história?

You Might Also Like

1 Comment

  • Reply
    Daniela
    23/05/2014 at 8:15 am

    Adorei a iniciativa da Novo Conceito em disponibilizar as jackets para os leitores!
    Lembro que quando vi a capa de Incendeia-me olhei para os meus outros dois livros e lamentei na mesma hora, haha!

  • Leave a Reply

    CommentLuv badge