Literatura

Ninguém vira adulto de verdade, Sarah Andersen

Não importa que já tenhamos visto praticamente todas as tirinhas de Sarah Andersen na web. Ninguém vira adulto de verdade nunca vai deixar de ser atual.

ninguém vira adulto de verdade

OKAY LADIES NOW LET GET IN FORMATION! Qualquer coisa que Sarah desenhe costuma falar diretamente ao coração – ou diafragma, dependendo do quanto te faz rir – de garotas. Mais especificamente as tão chamadas Millennials. E se você nasceu entre 1980 e ~1995, com certeza vai sentir aquela conexão num nível espiritual com a personagem de Sarah.

São quadrinhos cotidianos, como a tirinha mensal sobre menstruação, ou as pequenas vitórias diárias, como encontrar os dois pés do par de meias depois de colocar pra lavar, mas se engana quem acha que só as garotas podem se identificar com as tirinhas.

ninguém vira adulto de verdade

A tirinha que dá nome ao livro está lá no final do livro e só fala verdades.

Isso porque muitas das vezes, Sarah está falando de assuntos como anxiedade e pressão externa, que podem atingir quaisquer gêneros. É uma verdade nua e crua que a gente ri, porém chora, vamos falar a verdade. E se não tiver comédia em nossas vidas, como é que a gente consegue levantar da cama??? Isso mesmo, não consegue.

Então ter uma coletânia de tirinhas da Sarah Andersen na estante faz muito bem pra quando a gente está se sentindo meio mal e a internet não estiver funcionando. Porque, sabe, ta tudo lá na página dela. Pena mesmo é ela não vir pra CCXP :( Resolve isso, Cia., pfvr!

informações

Cortesia da editora para resenha
Título: Ninguém vira adulto de verdade
Autor: Sarah Andersen
Tradução: André Czarnobai
Número de Páginas: 120
Edição: 1ª edição/2016
ISBN: 9788555340215
Editora: Seguinte
Preço: R$34,90
Classificação: ★★★★★

You Might Also Like

1 Comment

  • Reply
    Sam
    04/12/2016 at 4:08 pm

    Esse livro é tão amor!!!!! Chega a ser bizarro o jeito que dá pra se identificar com as coisas, porque de vez em quando são uns momentos tão aleatórios da vida que você nem percebe que acontecem, daí ela faz uma tirinha e você fica “nossa, passei por isso esses dias”. Principalmente aquelas de menstruação…………………. valeu, útero.

  • Leave a Reply

    CommentLuv badge