News

Intrínseca compra os direitos de I Am Number Four

<Há três semanas estreou em primeiro lugar no raking do The New York Times, I Am Number Four, livro de ficção científica sobre alienígenas escrito pelo alien Pittacus Lore que esteve na Terra nos últimos 12 anos, ok, esse é só pseudômino dos autores James Frey e Jobie Hughes.

A história foi adaptada para os cinemas pela DreamWorks, com data de lançamento para o dia 18 de fevereiro de 2011. E Alex Pettyfer (Alex Rider Contra o Tempo) foi o primeiro ator contratado.

Vinhemos nove. Nós parecemos com vocês. Falamos como vocês. Moramos entre vocês. Mas não somos como vocês. Podemos fazer coisas que vocês sonham fazer. Temos poderes que vocês sonham ter. Somos mais fortes e rápidos que nada nunca visto. Somos os super-heróis que vocês adoravam dos filmes e quadrinhos, mas somos reais.

Nosso plano é crescer, treinar, ser fortes, ser um e lutar contra eles. Mas eles nos encontraram e começaram a nos procurar primeiro. Agora temos que correr. Passando as nossas vidas por sombras, em lugares onde ninguém repara, nos misturando. Moramos entre vocês sem sermos percebidos.

Mas eles sabem.

Pegaram Número um na Malásia.
Número dois na Inglaterra.
E Número três em Quênia.
E mataram eles.

Eu sou o Número quatro.

Sou o próximo.

Curtiu? Pois pode comemorar em dobro! A saga promete lançar mais cinco livros e a Editora Intrínseca pretende publicar toda a série. Em janeiro de 2011 você já pode encontrar I am the Four traduzido nas livrarias.
Quer conhecer mais sobre a série? Acesse o hostsite aqui.

Fonte:Veja e Omelete.

You Might Also Like

5 Comments

  • Reply
    Fernanda França
    09/09/2010 at 8:53 pm

    Nathane (que nome lindoooo!), quero agradecer pelo comentário sobre Nove Minutos com Blanda no blog da Mari – A leitora. Espero que goste do livro e me conte quando tiver oportunidade de lê-lo. Ah, não ligue pra capa, rsrsrs Você vai gostar da história ;o) Alegrias, Fernanda França. http://www.fernandafranca.com.br

  • Reply
    @whosthanny
    09/09/2010 at 9:04 pm

    @Fernanda França Ai que fofa, obrigado por vir até o meu blog agradecer o comentário. Pode ter certeza que vou gostar da história. O livro já tá na minha wishlist *-*

  • Reply
    larissa c.
    10/09/2010 at 2:06 am

    tenho medo de ets, confesso. :x kkkkk
    muuuuito medo, do tipo de ouvir um aviao a noite e ja achar que é uma nave kkkkkkkkkk
    mas o livro parece ser bem intrigante, se você tiver, eu leio quando chegar ai kkkkkkkkkk
    e vou fazer você gostar de fringe, por bem, ou por mal HAHAHA.
    :****

  • Reply
    Karine Marinho
    10/09/2010 at 10:33 pm

    Cá entre nós, detestei a capa, mas a história me cativou *-* quero ler!

  • Reply
    Babi Dewet
    11/09/2010 at 9:08 pm

    QUE-LEGAL! Amei, amei!

  • Leave a Reply

    CommentLuv badge