Televisão

Hart Of Dixie

Eu tenho certeza que a Thanny vai chorar de emoção quando ver de fato esse post aqui, hihi, depois de duas semanas de imprevistos e atrasos, aqui vai a minha premiere no blog! Enfim, vamo falar de coisa boa? Vamo falar de iogurteira top therm –q Vamo falar de Hart Of Dixie.

Uma das minhas séries preferidas, e que marcou minha vida, foi The OC. Então, quando soube que a minha queridinha Rachel Bilson estava de volta ao mundo das séries, não houve maior felicidade e ansiedade. E Hart Of Dixie cumpriu mais que perfeitamente o que vinha prometido. A série é leve, cômica, muito fácil e nada cansativa de assistir, alem de arrebatar todas as românticas de plantão, like me.

A série gira em torno de Zoe Hart (Rachel Bilson) que desde criancinha sempre sonhou em ser cirurgiã cardiotorácica, e nunca economizou esforços para atingir seus objetivos. Porem, ela vê sua vida dar uma mudada gigante quando o seu chefe a dispensa de um estágio super importante, para que ela soubesse ter tato com os pacientes. Simples: ela é do tipo tão ligada no trabalho, e tão eficiente nele, que nem liga em saber o nome dos pacientes. Isso tudo porque ela tem um objetivo: Ser colega e respeitada pelo seu pai. Com isso, ela tem que passar um ano fazendo Clinica Geral, que nunca tinha sido o que ela queria, e resolve aceitar uma proposta de estágio numa clinica no Alabama.

E é assim que Zoe chega a Bluebell, pequena cidade do Alabama, típica cidade do interior, onde as pessoas parecem que pararam no tempo, cheias de tradições e peculiaridades. Uma cidade muito fofinha, mas que não tem nada a ver com Manhattan. E aí percebemos o clichê da série, que funciona muito bem mas não deixa de ser um clichê: Garota da cidade grande tenta se adaptar a nova vida e descobrir os verdadeiros valores.

Zoe já chega causando confusão, por sua dificuldade para se adaptar, e também descobrindo que herdou metade da clinica que irá trabalhar. Aí que surge uma das primeiras perguntas de Hart of Dixie: Por que ele deixou metade da clínica para ela em seu testamento? Esse questionamento já é respondido ao final do episódio, mudando toda a dinâmica e percepção familiar e comportamental de Zoe. O comportamento de Zoe não agrada muito grande parte da cidade, principalmente a família Breeland, ou seja, o sócio Dr. Brick, que queria a clinica só pra ele, e Lemon, sua filha uó que vive vestida como se saísse da década de 50, e que gosta de mandar na cidade e de ser a Srta. Perfeita. Eles não vão deixar Zoe em paz, e principalmente Lemon tem um dos plots que mais podem crescer ao longo da série, apesar de ser um abuso total, ela esconde muito da sua vida.

Zoe se dá bem ao descobrir que o prefeito da cidade, Lavon (chatíssimo) Hayes, é um jogador de basquete do qual ela era super fã, e ele vira uma espécie de protetor dela na cidade, fazendo de tudo para que ela se encaixe. E o mais importante, o triangulo amoroso que já ficou claro desde o piloto da série, vai ser um dos pontos principais: Wade, o vizinho bad boy que já arrematou meu coração, e George, o advogado, menino dos olhos da cidade, Sr. Perfeito. Esse triângulo promete muito, principalmente por que George é noivo da maior rival de Zoe, Lemon. Enfim, esperamos cenas dos próximos capítulos, quero saber depois se vocês serão Team Wade ou Team George!

A série tem em sua produção Josh Schwartz, de The O.C., e vários outros nomes ligados a O.C. e a Gossip Girl, está no 5º episódio agora, e cada um deles que termina me deixa com gostinho de quero mais e vontade de abraçar o computador de tantas ondas de amor. Meu super recomendo!

PS: Sabe o que faz falta e me faz torcer insanamente para acontecer? Adam Brody apareça pra dar um alôzinho em Bluebell… Seth (L)
PS²: O figurino da Rachel é APENAS INCRÍVEL. Fico apenas calada quanto a perfeição de Chanel’s e cia…

XX

You Might Also Like

18 Comments

  • Reply
    Luciana Mara
    05/11/2011 at 2:42 pm

    Ei!
    Posso assinar embaixo! A série é mesmo fofíssima e não vejo a hora de assistir a mais episódios.
    Pensei que só eu achasse o Lavon um porre…kkk
    Agora quanto aos caras… Ui… Bad boy e Sr. Perfeito. Bem que ela poderia ficar com os dois, né?!
    Tb AMO as roupas da Rachel. Ela está sempre linda!
    Bjins
    Luciana Mara recently posted..‘Perdoa-me pai, eu comprei’- Outubro (2011)My Profile

    • Reply
      Gii Vasconcelos
      05/11/2011 at 2:47 pm

      Ela podia ficar com os dois mesmo, eu não achava ruim de jeito nenhum! hahahaha Mas sei lá, Wade tomou meu coração! O George anda de vacilação com esse mimimi e muido todo com a Lemon… sei lá, eu acho que eles tem mais quimica de amizade… Já Wade… CHESSUS se ali não tem quimica eu não sei mais de nada na minha vida! KKK

      Eu acho Lavon chatissimo! Só me obrigo a gostar dele porque ele ajuda a Zoe! hahahahaha

      Beijinho!

  • Reply
    Tici
    05/11/2011 at 10:51 pm

    Ah, mais uma série p/ mim assistir.
    Acho que eu seria Team Wade, já que ele é o vizinho bad boy, mas, vou ver a série p/ saber. rsrs

    Beijos.
    Tici.
    Tici recently posted..Resenha: O Guia do Mochileiro das Galáxias (Volume Um da Trilogia de Cinco) – Douglas AdamsMy Profile

    • Reply
      Gii Vasconcelos
      06/11/2011 at 12:18 am

      Ai Tici, se você for como eu, é Team Wade na certa! hihihihihi
      Assista sim! Garanto pra ti que não vai se decepcionar \o/

      Beijinho!

  • Reply
    Glaucia Silva
    06/11/2011 at 12:49 am

    ola

    vi seu blog no minha vida literaria e resolvi conferir… adorei
    tbm estou acompanhando essa serie e adorei, estou louca pelo proximo episodio…
    não acho o vizinho BONITO, mas ele tem uma coisa q chama atenção….rsrsrs

    bjs
    Glaucia Silva recently posted..Resultado Gincana de 4 MesesMy Profile

  • Reply
    Carol Espilotro
    06/11/2011 at 12:11 pm

    Oláaa!

    Eu sou muito chata com séries, eu preciso me apaixonar pela série para poder acompanhar, ou seja, vejo só 3 série, só uma está passando -q Bom, essa não faria meu tipo pelo tal clichê, não gosto de histórias assim…

    Beijos, World of Carol Espilotro x

    • Reply
      Gii Vasconcelos
      06/11/2011 at 12:29 pm

      Olaaa! :D
      Olha, eu sou a pessoa mais viciada em série que eu conheço aushaushuas (23 séries!), daquele tipo que passa mal se uma pessoa tiver comentando uma série que eu não assisto d; e HoD é uma das melhores que eu estou assistindo, sériamente! Eu daria uma chance se fosse você ;)

      Beijos!

  • Reply
    Aione Simões
    06/11/2011 at 4:43 pm

    Todo mundo falando dessa série!
    Eu quero ver!!
    Não assisti O.C, mas gosto da atriz!
    Fiquei curiosa pra ver o figurino!
    Beijão!
    Aione Simões recently posted..Lendo Linda #12 – Por que você é linda?My Profile

    • Reply
      Gii Vasconcelos
      06/11/2011 at 5:05 pm

      Assista! Vale muito a pena! E o figurino é muito impecável, aliás, o que já é caracteristica de produções do Josh Schwartz, e tambem das personagens da Rachel Bilson! :D

      Beijo!

  • Reply
    Katy
    07/11/2011 at 12:43 pm

    Pra mim não existe triângulo ali não…
    O George é muito sem sal… Tem um episódio que ele aparece com uma camisa xadrez (eu acho) e uma bermuda clra…. que pra mim foi broxante. Perdi qualquer interesse nele… huhUHuhUh
    Sou muito mais o Wade! <3

    • Reply
      Gii Vasconcelos
      07/11/2011 at 1:23 pm

      Eu tambem acho o George sem sal :DD e ficou bem claro que eu tambem sou muito mais o Wade, não?
      Mas há o triangulo sim… Porque por mais uó que o George seja, há o interesse da Zoe nele… E há uma tensãozinha, de nada, por causa da Lemon e de toodo o ódio dela pela Zoe.
      Mas a quimica, o feeling, a coisa muito mais sexy e legal é OBVIO que é o Wade!! Sem contar que a cada episodio a gente vai vendo o quanto ele é, alem de gostooso, muito fofinho :3

  • Reply
    Mariana Borges
    08/11/2011 at 11:19 pm

    Essa série me conquistou desde pilot, estou esperando ansiosamente pelo próximo episódio *-* e a Rachel Bilson está simples perfeita com uma atuação impecavel! Vale ressaltar que eu sou Team Wade AHSUAHSUAHSU aah, eu também quero todos esses looks que ela usa na novela *_* Beeijos

  • Reply
    Ann Gominho
    20/11/2011 at 12:58 pm

    Eu Amo essa série!!!
    E sou simplesmente a favor de Zoe & Wade!!!!
    Não gosto do George, deixa ele com a Lemon ou com qualquer outra chata que aparecer… Mas, Wade e Zoe são muitoo melhor juntos!!!

    Beijos
    Ann G. anngominho.blogspot.com
    Ann Gominho recently posted..Essa Semana… #My Profile

  • Reply
    Thais Lyrio
    23/11/2011 at 5:04 pm

    Vi a promo da série porque alguém divulgou no twitter, depois disso procurei a série pra ver online e simplesmente não parei mais, é muito boa super recomendo, concordo com a menina de cima e faço delas as minha palavras “sou simplesmente a favor de Zoe & Wade!!!!
    Não gosto do George, deixa ele com a Lemon ou com qualquer outra chata que aparecer… Mas, Wade e Zoe são muitoo melhor juntos!!!

  • Reply
    Bruna
    28/11/2011 at 2:19 pm

    Nossa alguem me passa um site onde eu possa achar a serie? Não tinha nem ouvido falar, e agora que vi o video fiquei morrendo de vontade.

    E realmente o figurino dela é lindissimo pelo que eu pude ver, bem melhor do que o vestido amarelo da outra que ficou parecendo um omelete. /grin

    E de The OC. eu achava essa atriz mais bonita e legal do que a fazia a Marissa, apesar de eu também gostar dela.
    Bruna recently posted..Franjas para todos os gostos.My Profile

    • Reply
      Gii Vasconcelos
      28/11/2011 at 5:54 pm

      Gata, no http://www.seriesfree.biz/ tem todos os episódios pra download!
      Espero que se apaixone tanto quanto eu! hihi

      Beijinhos!

      • Reply
        Bruna
        29/11/2011 at 12:32 am

        Minha amiga me passou outro site que eu comecei a ver, mas só tem até o oito, então muito obrigado, pq assim vou poder pegar esses dois.

        Mas to apaixonada pela serie, é muito boa mesmo.
        Bruna recently posted..Continuação de Star Trek será em 3DMy Profile

  • Reply
    Fellipe
    18/12/2011 at 11:18 pm

    Eu ja assisti 10 episódios dessa serie e estou gostando bastante, a serie é muito interessante e eu gosto muito da Zoe, ela não é uma protagonista chata, mas com o Lavon eu concordo com você: ele é meio chato rs E bluebell é uma cidadezinha chata, com todas aquelas tradições rs Mas no geral gosto muito da serie ^^

  • Leave a Reply

    CommentLuv badge