Televisão

Gravity Falls: Um Verão de Mistérios

Cansado que ver sempre os mesmos tipos de animação? Quer algo totalmente novo e ao mesmo tempo recheado de aventuras e mistérios? Então conheça Gravity Falls: Um Verão de Mistérios, ou apenas, a melhor animação da Disney dos últimos tempos!

Gravity-Falls

Gravity Falls é uma animação criada por Alex Hirsch, responsável por outros desenhos como Flapjack e Adolepeixes, e conta a história de Dipper e Mabel Pines, dois irmãos gêmeos que acabam indo passar as férias de verão com seu “tivô” (abreviação de tio-avô) Stan na misteriosa cidade de Gravity Falls. Tudo parecia normal para mais um verão na Cabana do Mistério, mas se os gêmeos (e você) pensaram que nada de estranho aconteceria, pensaram errado. Assim que Dipper encontra um misterioso diário, a dupla se envolve nas maiores aventuras recheadas por enigmas e mistérios totalmente fantásticos.

É bom deixar claro que sou totalmente obcecada por animações, então assistir Gravity Falls não foi lá um desafio tão grande, pois no fundo já sabia que iria adorar. Mas o que mais chama a atenção no desenho é que ele agrada não somente as crianças, mas também os adultos, principalmente por ser recheado de referências a cultura pop (como Senhor dos Anéis, A Viagem de Chihiro, etc), mensagens subliminares, teorias, entre milhares de outras razões.

Outra coisa interessante é o humor completamente fofo e nonsense da série, que não chega a ser tão bizarro como A Hora da Aventura, mas diverte de jeitos inimagináveis. Além disso, o roteiro é surpreendente e a qualidade da animação é absurdamente fantástica, coisa que há tempos não se via nas animações do Disney Channel.

gravity-falls-26407-1920x1080

O melhor de tudo isso é que Gravity Falls é aquele tipo de desenho que logo de cara já vai te conquistando, e quando você percebe, já tem um lugarzinho mais que especial no seu coração, até porque nunca é tarde para ser criança novamente.

Infelizmente, a série chega ao seu fim no próximo dia 15 de Fevereiro, após 2 temporadas incríveis, mas você ainda pode acompanhar as aventuras de Dipper e Mabel todos os dias pela Disney Channel e também pelo Netflix.

 

Postagens Relacionadas:

You Might Also Like

4 Comments

  • Reply
    Carol Mendes
    February 11, 2016 at 12:45 pm

    Já ouvi falar desse desenho, mas pra mim era aqueles desenhos bobinhos da Disney. Tenho 18 anos mas to morrendo de vontade de assistir, haha
    Carol Mendes recently posted..[FILME] Como Não Esquecer Essa GarotaMy Profile

  • Reply
    nykholle
    February 11, 2016 at 9:07 pm

    Sempre que tenho um tempinho assisto.É simplesmente perfeito.
    Acho que depois de Phineas e Ferb é uma dos melhores desenhos da Disney.
    Gosto muito da Mabel :)))
    nykholle recently posted..5 Músicas com os melhores riffs/solos de guitarraMy Profile

  • Reply
    Polie
    February 13, 2016 at 1:29 pm

    Uma pena que só tem a primeira temporada no Netflix. É realmente uma das melhores da Disney! Também gosto muito do humor e mesmo os traços do desenhos. Vejo alguns novos episódios às vezes, mas queria ver tudo certinho. Triste que tá acabando. </3
    ;*
    Polie recently posted..“O Natal de Poirot” – Agatha ChristieMy Profile

  • Reply
    Marlene Conceição
    February 14, 2016 at 9:22 am

    Ja tinha ouvido falar desse desejo, mas confesso que nunca assistir, triste é que eu não tenho mais netflix, mas ainda posso assistir pela Disney Channel.
    Bom dia

  • Leave a Reply

    CommentLuv badge