Cinema

Deixa Rolar (2015)

Ah o amor, o romance, as borboletas no estômago, o aperto no coração, buquê de flores, chocolates… É tão lindo que… I threw up in my mouth a little. Rá!  Você que acabou de ver o Chris Evans como Steve Rogers, sabe que vale a pena assistir a um romance para vê-lo de novo.

deixarolar2

 

O filme foi lançado na quinta pré dia dos namorados, o timming de estreia não poderia ser melhor. O narrador (Chris Evans) é um escritor/roteirista que precisa escrever uma roteiro sobre amor. Mas tem um pequeno problema, ele não consegue sentir amor, porque simplesmente não acredita nele. Ele tem um coração, destacado do corpo, uma versão sombria e fumante dele mesmo, que não participa dos seus relacionamentos.

E então ele conhece A garota (Michelle Monaghan), em um evento de caridade, e ele sente a eletricidade e toda a mágica de se apaixonar, mas Ela tem um namorado Engomadinho (Ioan Gruffudd)(oh, não, man!).

Claro que mesmo sem saber o nome dela, onde mora e onde trabalha, eles se encontram e iniciam uma amizade cheia de tensão sexual. Eis que Ela também não acredita em amor, só em estabilidade. E por isso Ela vai se casar com o Engomadinho. A vida do Narrador vira do avesso, enquanto ele sente tudo de ruim que o amor tem pra oferecer… Dor de cotovelo, desespero, etc.

deixarolar

E por mais que já tenha virado um clichê das comédias românticas, esse relacionamento avesso, a gente sabe que o final será feliz e é um filmes muito bom pra passar uma tarde.Deixa Rolar é uma comédia romântica sobre o amor satirizado. E ainda assim, possível, contemporâneo.

dr

dr2

dr3

O elenco talvez seja muito bom para o roteiro, mas ainda assim não chegou a ficar atrás.

O grupo de amigos dele: Lyle, Samson, Scotty e Mallory, também nos presenteia com tiradas super engraçadas sobre os romances.

 

ficha técnica

 

deixa-rolarTítulo original: Playing it Cool
Direção: Justin Reardon
Elenco: Chris Evans, Michelle Monaghan, Topher Grace, Luke Wilson, Aubrey Plaza, Anthony Mackie…
Roteiro: Chris Shaffer e Paul Vicknair
Duração: 94 min
País: EUA
Gênero: Comédia, Romance
Trailer: (x)
Classificação: ★★★☆☆

You Might Also Like

2 Comments

  • Reply
    Cecília Maria
    20/06/2015 at 2:10 pm

    Vamos ser sinceras, a gente assistiria a esse filme pelo simples motivo de: Chris Evans. Eu gosto de comédias românticas clichês para ver uma sexta/sábado a noite quando bate aquela carência hahaha Aqui na minha cidade o filme ainda não estreou, a previsão é para a próxima semana, então estou a espera. Apesar de ter um elenco bom demais para o roteiro, acho que vai ser gostoso de assistir :)
    Beijo

  • Reply
    Kamila Wozniak
    01/07/2015 at 3:14 pm

    Ok, vamos lá … Oi? Chris? …. hahahaha …. esse é um rapaz que acho lindo, não faz meu tipo, mas eu meu adoraria “pegar” rsrsrs

    Adorei ele em “Qual o seu número?”, adoro ele como Capitão América e no “Quarteto Fantástico”. Ele tem uma coisa que não dá pra explicar.

    Sobre o filme: por mais que eu não goste de filmes de romance (talvez pelo mesmo motivo que “o narrador” não acredita no amor =/ rsrs), algumas vezes acabo assistindo os com pitada de comédia, e com o Chris no elenco, meio que obrigatório hehe.

    Adorei a escolha do elenco…. vou adicionar na minha lista :)

    Bjs

    Ka Wozniak
    Cinco das Artes
    Kamila Wozniak recently posted..Nova Parceria * Cristina DeutschMy Profile

  • Leave a Reply

    CommentLuv badge