Música

Copacabana Club

Se você já conhece a banda deve estar tão triste quanto eu sobre eles não tem lançado um álbum novo, mas depois de ouvir o Tropical Splash, primeiro e único álbum de estúdio do Copacabana Club, 20 vezes em dois dias, vi que valia a pena aproveitar o que já temos.

Desde o lançamento do EP King of the Night, a banda alternativa paranaense ficou mais próxima do sucesso com o single Just Do It, usado em trilhas sonoras de séries e em programas de TV; foi o primeiro passo para um dos grupos brasileiros mais reconhecidos nesse gênero  musical.

Com todas as suas músicas em inglês, eles misturam o indie rock alternativo com new wave, música eletrônica e um pouco de bossa nova. É um dos sons mais únicos de bandas atuais no país, e isso chamou atenção internacional. Fizeram turnês nos Estados Unidos e na Inglaterra, participaram de festivais e aproveitam isso até hoje. O estilo feel good das músicas é perfeito tanto pra baladas, pra sua playlist de viagens no verão ou pra ouvir em casa sozinho…Copas nunca vai falhar em te deixar mais feliz.

Mesmo sem álbum novo e depois do single Love is Over ano passado, dois clipes de músicas inéditas foram lançados, Easy e This Way. As duas mostrando o quanto a banda consegue aproveitar e explorar novas melodias no seu estilo, sem perder a identidade e sem perder a graça. Easy já  é com certeza uma das minhas favoritas do ano. Se nunca ouviram Copacabana Club, façam o favor, e se já, façam igual eu e escutem tudo no loop por dias e dias, vale a pena.

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply

CommentLuv badge