Música

Como assim ele/a canta?

Sabe aquele ator ou atriz que você sempre achou incrível? Sabia que pode ser que ele ou ela seja incrível em outro lugar além das telas do cinema? Vários deles mandam bem não somente atuando mas também soltando a voz por ai, como Jared Leto e o 30 Seconds to Mars, ou Taylor Momsen e o The Pretty Reckless, mas muitos ainda permanecem um tanto desconhecidos (ou quase) aos olhos do público. Quer descobrir quem também manda bem cantando? Então confira abaixo nossas dicas:

Got a Girl

gotagirl-710dec5e235494776dd4442d55e05bb6277e4c0f-s800-c85

Parece que atuar não é o único talento de Mary Elizabeth Winstead. Além de ter se firmado como uma atriz incrível em qualquer gênero, Mary se juntou ao produtor musical Dan the Automator para formar a Got a Girl. O primeiro album da dupla, I Love You But I Must Drive Off This Cliff Now, foi lançado em 2014 e mistura indie com um toque de pop francês que lembra a cena pop dos anos 60.

Juliette & the Licks

juliette26thelicks

Talvez uma das bandas mais conhecidas dessa lista, Juliette & Licks é formada pela atriz Juliette Lewis, famosa por seus papéis em Cabo do Medo e Gilbert Grape – Aprendiz de Sonhador, e por Todd Morse, Ed Davis e Jason Womack. Formada em 2003, a banda tinha um som típico de rock de garagem misturando rock alternativo com punk rock, mas chegou ao fim em 2009, depois de 3 álbuns lançados.

Coconut Records

mgid-uma-artist-mtv.com-2542251

Se você acha que Jason Schwartzman começou sua carreira nas telas do cinema, está bem enganado. Na verdade, Jason começou tocando bateria na Phantom Planet, banda que ficou famosa pela música de abertura da série The O.C. (e que provavelmente você está cantando agora). Logo após estrelar Rushmore, de Wes Anderson, ele acabou deixando a banda para se concentrar em sua carreira no cinema, mas a música nunca deixou de estar presente e foi ai que nasceu seu projeto solo, a Coconut Records. Com uma pegada alternativa, o projeto mistura indie com pop e rock, e já rendeu dois álbuns incríveis, que contam também com a participação de outros famosos.

Robert Schwartzman & Rooney

rooney

Se você achava que a família Schwartzman tinha só Jason no mundo artístico, está muito enganado! Além de ser sobrinho de Francis Ford Coppola e primo de Sofia Coppola e Nicolas Cage, Jason também tem um irmão que muitos devem se lembrar como o Michael Moscovitz de O Diário da Princesa, ou apenas Robert Schwartzman. Depois de atuar em algumas produções, Robert decidiu se dedicar a carreira musical especialmente a Rooney, sua banda de rock alternativo (que atualmente se encontra em hiatus interminável), e também ao seu projeto solo, que particularmente, é incrível!

Molotov Jukebox

Molotov-Jukebox

Das minhas descobertas musicais desses últimos tempos, com certeza Molotov Jukebox é a minha favorita. A banda de ska tem uma batida latina que mistura gypsy, funk, flamenco, pop e reggae, e tem como vocalista a atriz Natalia Tena, mais conhecida como a Tonks da saga Harry Potter. A banda inclusive já lançou diversos álbuns e EPs e espero que passem com sua turnê pelo Brasil o mais rápido possível!

Curtiu? Esperamos que sim! E se souber de alguém que ficou de fora dessa lista, conta pra gente!

Postagens Relacionadas:

You Might Also Like