Evento

Comic-Con 2012: Django Unchained, Doctor Who, Supernatural e Fringe são um pouco do que fecha o evento

Depois de um passeio no TARDIS e uma longa caminhada às margens do Mississipi e a equipe do WT desce dos cavalos trazendo dores da viagem, escravos libertos, demônios mandados de volta para o inferno (sei lá) e uma única certeza: Ano que vem a gente quer estar assistindo tudo de de San Diego.

Confiram um pouco mais do que rolou sábado e o mais interessante de domingo:

Django Unchained

Brace yourselves, Quentin Tarantino está de volta!
Nós não o vemos desde o maravilhoso sanguinário revolucionário genial ajoelhem-se súditos Bastardos Inglórios porque ele estava ocupado em nos trazer outra obra divina do derramamento de sangue: Django Unchained, que eu já esqueci qual o nome em português.
O painel, primeiro do dia no sábado, contou com o próprio Quentin, Christopher Waltz, Jamie Foxx, Kerry Washington, Walton Goggins e Don Johnson respondendo perguntas do apresentador e do público.

Antes de mais nada, Q anunciou que a história de Django, que lhe perseguiu por 13 anos até que fosse roteiro, não vai parar num filme, ela virará UMA HQ SIMPLESMENTE PUBLICADA PELA CASA DE BATMAN E SUPERMAN, AKA DC Comics!!!!!!!!! (x)
No painel, foi exibido um super master blaster trailer de 8 minutos com um monte de cena nova (YOU DON’T SAY) e até umas que não estão exatamente prontas~~, levando em consideração eles não terem terminado de filmar ainda.
Os atores falaram sobre como o filme poderá ser controverso, por se tratar de um escravo na época da escravidão e Ku Klux Kan que vira basicamente um justiceiro. Eles falaram que alguns precisaram fazer uma liçãozinha de casa para entrar melhor em seus personagens, despir-se de suas capas de fama para interpretar escravos sofridos e personagens destemidos, entrar de cabeça nas ideias de Quentin para esse filme, que sempre foram muito claras.
Segundo as descrições das cenas exibidas e do que os atores mesmo falaram, Django carrega a assinatura característica de Q, com muito sangue e humor (incluindo uma cena sobre a KKK com Jonah Hill que muitos dizem ser uma das coisas mais engraçadas que Q já escreveu).

Uma pergunta interessante de uma das fãs foi sobre as personagens femininas que ele costuma criar (The Bride, quem lembra?). Ele ainda está incerto sobre fazer um “Kill Bill 3“, mas disse que não gosta de escrever dramas familiares e sim gêneros. Ele destacou que no mundo inteiro, se olharmos para a história do cinema, encontraremos várias guerreiras e heroínas muito fortes e interessantes, e é isso que ele sempre está disposto a fazer. Ele disse “Gosto de garotas fortes, não sei escrevê-las de outra forma.”

Django Unchained será lançado dia 25 de dezembro na gringa e só Deus sabe quando aqui no Brasil :( Pera, achei no Filmow! 18 de janeiro 2013!!!!!!! Bem que podiam trazer Les Misérables numa data por aí também né? ;(

Shameless

A série mais sem vergonha da atualidade trouxe para seu painel na tarde do sábado boa parte do elenco que forma a família desconjurada dos Gallagher + agregados. William H. Macy, Emmy Rossum, Justin Chatwin, Jeremy Allen White, Cameron Monaghan e o roteirista Mike O’Malley estavam lá para conversar com a galera.

William disse que a série está em um momento de estabilidade, depois das duas primeiras temporadas de sucesso. A produção da s3 começou faz uma semana e as filmagens vão até agosto. Chatwin disse que usou roupas em três cenas até agora. Eles já estão filmando o episódio três. Vai vendo.
Cameron Monaghan falou sobre seu personagem (Ian), que é homossexual. Ele disse umas boas verdades, sobre como as pessoas deviam parar de focar nisso e começar a observar o quanto ele é complexo e emocional, o quanto a história dele é importante. Particularmente, acho que muita gente observa (sinceramente, a linha de enredo de Ian é interessantíssima, tanto na segunda quanto na primeira temporada), mas a galera curte ter uma reação exagerada com casais gays.
Macy também falou que o que torna a série interessante é o quanto os laços familiares são fortes, apesar dos Gallagher serem uma família muitíssimo desfuncional. No fim das contas, eles estão sempre lá um para o outro.

Fringe

SEGURA CORAÇÃO COM A CHORADEIRA, PFVR. Sim, porque parece que os atores de Fringe soltaram a vida chorando ao relembrar suas cenas preferidas ao longo da série. E também porque a quinta temporada será a última. Sim, a última. Eu gosto de imaginar que, num mundo pararelo, as pessoas repudiam The Big Bang Theory e amam e gostam de entender Fringe, porque HEY, olha esse mundo que idolatra porcaria? HELP. J.J. Abrams, estamos contigo.

Ok, parando de reclamar. Um clipe da nova temporada foi mostrado, e logo depois um vídeo de agradecimento pra fazer a choradeira rolar. “Vai começar de onde acabou na season finale”, disse o showrunner Joel Wyman, querendo dizer que a trama não vai inicialmente pular no tempo para 2036. O fim da série não era exatamente o que Wyman visionou desde o começo, mas a trama foi mapeada e o cast foi informado das direções que vão tomar. “Porque são 13 episódios, queremos escrever os scripts logo para ter certeza de que tudo está perfeito e da forma que queremos”. Será que Peter e Olivia conseguirão seu final feliz? “Acho que esses dois vão ter o capítulo final de sua história”, disse Joshua Jackson. Anna Torv concordou.

Existem esperanças de um filme de Fringe? John Noble responde: “Eu acho que um filme é possível mais pra frente”. Jackson aponta que seria provavelmente filmado num celular. E nós finalmente vamos descobrir por que não existem Observadores mulheres. Só pracabá, Joshua disse que no início da quinta temporada “eles são piores, muito piores.”

Você sempre vai ter espaço especial no meu coração, Fringe. <3 *Sam sai correndo chorando*

Supernatural

Existem dois tipos de fãs de Supernatural os que a) amam a série, mas acham que ela deveria ter terminado na 6ª temporada e b) os que continuam acompanhando e amando cada episódio novo. Eu me encaixo no primeiro grupo, mas não é por isso que não vou deixar de contar o que virá na próxima temporada e adianto, Supernatural está longe de acabar, segundo o produtor, Jeremy Carver.

No painel de ontem, que aconteceu no Hall H (o maior da Comic-Com), subiram ao palco Jeremy Carver, Mark Sheppard, Jensen Ackles, Jared Padalecki, Misha Collins, Jim Beaver e Ben Edlund. O Jensen já começou fangirlando pra cima do Jared, arrancando risadas do público, que segundo o G1, era formado por mais de 6.500 pessoas! E por ter tanta gente gravando e fotografando, ele comparou o lugar ao purgatório HAHAHAHA

Vamos aos spoilers revelados no painel: 1) Dean não ficará no purgatório para sempre, na verdade ele irá sair rapidinho, mas COMO ainda é segredo. O que aconteceu com ele lá será contado aos poucos, só espero que não seja tão tenso como foi no inferno #tadinho 2) No início da temporada iremos ver o quanto a relação de Dean e Sam mudou no tempo que ficaram separados, por mais de um verão. As novas pessoas que conheceram e os relacionamentos que construíram nesse intervalo será muito importante na vida de cada um. 3) O tema desta temporada é Raiders of the Lost Ark (Caçadores da arca perdida). 4) No momento, eles estão filmando um episódio bastante sangrento. 5) A série voltará a ser exibida na sexta, nos EUA, por causa dos pedidos dos fãs.

Uma coisa que sempre gostam de perguntar no Q&A é sobre os ships que criam nas fanfics. Lembro quando eles conheceram Wincest e ficaram chocados. Desta vez perguntaram sobre Destiel (Dean e Castiel) e muito amor pro Misha que fez brincadeira com isso perguntando se o Jensen tinha todas as fotos deles na cama HAHAHAHA

E é isso, entre altos e baixos, Supernatural é uma série boa e que recomendo vocês a assistirem. Principalmente por causa desses três acima.

Doctor Who

E o elenco mais hipster do mundo TAMBÉM marcou presença da Comic-Con. SIM, amigos whovians (e se você não é whovian, faça-me o favor de ir assistir DW agora, ANDA, CORRE, VAI): Matt Smith, Karen Gillan AND Arthur Darvill estavam lá para falar sobre a sétima temporada de Doctor Who, junto com o troll master do Universo, Steven Moffat, e a produtora Carol Skinner. O clima era meio triste porque, afinal, Amy Pond e Rory Williams dão seu adeus esse ano. Oh yes. Mas foi engraçadinho também porque, HEY, olha esse elenco? VEM COMIGO.

Sou a única reparando na cara de “ADO, A-ADO, VOCÊ ESTÁ SENDO TROLLADO” do Moffat ou?

O painel começou mostrando de onde a season 6 parou. Aquela ceninha do Dorium falando a tal pergunta que não deve ser perguntada e BAM, CABO TEMPORADA MOFFAT TROLLOU TODO MUNDO CABO. O clipe também mostrava cenas do episódio The Girl Who Waited, então deve ter sido uma choradeira filha da mãe na plateia. Matt Smith aparentemente foi asshole COMO SEMPRE, dizendo que Amy e Rory são os acompanhantes preferidos do Doctor (é, só que não). O elenco falou sobre as pessoas e criaturas que eles mais gostavam (Karen disse Vincent Van Gogh e Weeping Angels), sobre as roupas que mais gostavam (Darvill disse que sua preferida é a de Centurião, PFVR, CHOQUE. Gillan disse que adora a fantasia de kissogram e Smith gosta do Fez <3), acessórios (Matt curte a alavanca de vôo da TARDIS), e os produtores falaram sobre as direções que a série pode tomar.

Matt falou que, se o mundo todo fosse que nem a Comic-Con, seria um lugar melhor. “E os whovians gritam mais alto!”. Ele também falou que conheceu Peter Jackson e Bryan Cranston e ficou todo feliz com isso (QUEM NUNCA). Karen admitiu estar impressionada com tantos cosplays de Amy Pond, e também falou que chorou durante duas semanas depois de ler o roteiro do adeus dos Ponds. Moffat disse que a pergunta [SPOILER] “Doctor Who?” [/SPOILER] é muito importante, e só ele sabe o por quê. #choque

Para a alegria geral dos amantes de Inspector Spacetime (YO, BY), Gillan disse mais uma vez que adoraria participar de Community. Steven Troll Moffat promete “Comédia, tragédia, velho-oeste… e muito mais. Eu não acho que já tivemos uma variedade tão grande de episódios como os que nós vamos mostrar.” E, SOLTANDO SPOILER DE ALGUMA COISA, THANK GOD, ele adiciona: “O segredo do sucesso… é colocar dinossauros numa nave espacial”. Isso é referência ao nome de um dos episódios da sétima temporada!!111 A produtora Carol Skinner contou que essa será a temporada mais incrível e épica. *insira gif do Troy berrando MY EMOTIONS aqui*

(Se é que não ficou claro, sou muito fangirl de Doctor Who, então você deveria estar assistindo a série. Só to dizendo. E ameaçando puxar seu pé de noite caso você não assista. NÃO REGRETO NADA.)

Merlin

Alô, alô, povo de Camelot! Ontem, dia 15 de julho, tivemos um painel especial para a série da BBC, Merlin! Estiveram presentes as estrelas Katie McGrath, Colin Morgan e Angel Coulby. O co-criador Johnny Capps também estava lá e revelou que Anthony Head, o antigo rei Uther Pendragon, fará uma aparição especial na series 5! Entre outras aparições, Liam Cunningham, o leal Cavaleiro das Cebolas Davos Seaworth de Game of Thrones, também estará na próxima temporada, porém isso os fãs já sabiam desde abril. Entre perguntas respondidas, lindeza daquele elenco maravilhoso e revelações que abalaram nossas estruturas, tivemos um trailer exclusivo da series 5, porém este só foi liberado na internet com uma qualidade não muito boa, então, assim que tivermos uma versão HD, adicionaremos aqui. Enquanto isso, nossa Morgana disse que ficou muito feliz em voltar a gravar com Colin, Bradley e Angel, já que, durante a temporada anterior, sua personagem ficou muito isolada dos outros membros do núcleo. Agora, como parte das revelações chocantes, tivemos isso: Merlin poderá se transformar em uma trilogia cinematográfica! Segundo Capps, se as negociações com a BBC quanto a uma 6ª temporada não derem certo, focarão mais no projeto dos longas e suas alternativas são: fazer um reboot de tudo que aconteceu na série, mostrando-nos coisas que não vimos, ou então continuar de onde a série parou. Honestly, guys, CALM YO TITS. Gostei muito dessa ideia, só que não.

E, claro, contamos também com um poster exclusivo, o qual vocês podem ver a seguir:

Gwen de recalque sendo rainha PFVR SAI DAI QUE O TRONO É DA QUEEN MORGS. Recadinho do coração da Sam: ela está amando muito esse Colin Morgan todo gostosinho e mais gordinho.

You Might Also Like

6 Comments

  • Reply
    thanny
    16/07/2012 at 5:36 pm

    Vontade de chorar porque acabou… e na boa, eu me senti lá em San Diego com vocês, meninas <333 Quem sabe ano que vem a gente não esteja realmente em San Diego? *sonhando*

    Preciso colocar urgentemente todas as séries do post em dia HAUHAUAHUAHA

    E pfvr, o Colin sempre foi gostosinho... mesmo magrinho. *minha irmã diz: não mesmo*

  • Reply
    Raíssa
    16/07/2012 at 8:33 pm

    Esses painéis de ontem foram LINDOS! Que venha Django, eu quero é ver muito tiro e muito sangue, pq esse filme vai ser FODA!

    Adoro Fringe, mas não sei se concordo com a ideia do filme.. Tenho medo de ficar que nem Arquivo X (que era bom e descambou)…

    E esse painel de Doctor, gente? Maior chororô tbm, hahaha! Oun… :3 Se vcs forem pra San Diego no ano que vem, POR FAVOR, ME LEVA! Prometo me comportar… *-*

    bjons!
    Raíssa recently posted..Once Upon A Time: Notícias, Novos Personagens e Promo da 2ª TemporadaMy Profile

  • Reply
    Kel Costa
    17/07/2012 at 2:56 am

    Eu tb me encaixo no primeiro grupo de Supernatural :x
    Mas que eles são lindos, isso são!
    Até hoje enrolo para assistir Fringe…

    Bjs,
    Kel
    http://www.itcultura.com
    Kel Costa recently posted..Esmaltando #59My Profile

  • Reply
    Andressa Leite
    17/07/2012 at 12:29 pm

    Ahhh queria estar lá T=T. Quase não assisto essa series, mas um dia quero sentar e assistir a todas as temporadas, principalmente Supernatural.

  • Reply
    Jeniffer Haddad
    17/07/2012 at 1:59 pm

    Espero ansiosa por Supernatural e Merlin *o*
    (saindo arco iris da boca

  • Reply
    Gabi
    18/07/2012 at 2:02 am

    Aiin, queria eu estar lá também!
    O problema é que eu mal consigo acompanhar as séries que já vejo! Estou com tudo atrasado >.<

  • Leave a Reply

    CommentLuv badge