Música

Ariana Grande: A garota boa ficou má (mas só um pouco)

Até o início desse ano, tudo que eu sabia sobre Ariana Grande era: aquela magrelinha de um canal infantil que as crianças adoram por algum motivo. Ah! Também sabia que ela tinha ido o Fallon e feito um quadro muito legal.

Aí saiu o clipe de “Problem” e todo mundo fez o maior auê sobre ele. Continuei não ouvindo. Então saiu um mash up da tal “Problem” com a clássica “Mo’ money mo’ problems” do Notorius B.I.G. e foi AÍ que eu decidi ouvir. E MEU DEUS DO CÉU, MELHOR REMIX!!!!!!!!!!

Depois disso, com uma pequena dica de um colega de faculdade que é muito fã dela, baixei o Yours Truly e comecei a mais ou menos acompanhar os trabalhos dela.

Ariana é mais uma dessas meninas que tentou com todas as forças desvincular a imagem de programa infantil que ficou impregnado nela. Mesmo com seu novo álbum – muito mais voltado para o pop que para o costumeiro R&B – e seu sexy single ao lado de Nicki Minaj e Jessie J (que particularmente considero uma das melhores músicas da summer season), a gente não pode negar que ela ainda parece, como dizem por aí, a menina crente do cabelão que canta no coral.

A questão é: estamos ligando? NÃO. Sabe por quê? Porque a gente é muito gay por pop, essa é a mais pura verdade. E quando o artista tem uma boa voz e/ou faz músicas que te levam a dançar, pode apostar que a gente vai gostar (filed under: LMFAO).

ariana grande

É verdade que a Ariana até tentou virar menina má. É também verdade que é muito difícil conseguir as proezas de Britney Spears, Christina Aguilera e Miley Cyrus. Ela está no meio do caminho, pode-se dizer. E se seus dois álbuns já são bons quando ela está no meio do caminho, imagina quando ela chegar lá.

Se essa música/clipe não grita “EARLY 00’S!!!!!!!!” pra você, eu não sei se a gente tá falando da mesma coisa. u_u

You Might Also Like

2 Comments

  • Reply
    Hailee Steinfeld: divando de Hollywood ao Spotify - Who's thanny?
    27/01/2016 at 2:30 pm

    […] direitinho. Sua voz não é ~diferentona~, como Rihanna ou Adele, nem alcança notas absurdas, como Ariana Grande e Christina Aguilera. O fator sucesso de Hailee Steinfeld é que ela sabe conectar com o público. […]

  • Reply
    5 álbuns para ouvir sem parar nas férias - Who's thanny?
    13/07/2016 at 8:37 pm

    […] é segredo que amamos Ariana Grande. Se ela só tinha ficado um pouquinho má com “My Everything“, seu mais recente (e […]

  • Leave a Reply

    CommentLuv badge