Televisão

Animal Practice

Por Byzinha

Nova aposta do NBC, importante o suficiente pra fazer Community ser esquecido/abandonado novamente, vamos conferir essa bagaça.

Antes de mais nada, morri de medo dessa série, porque se trata de animais bichinhos de estimação e eu tenho coração mole com bichos, mas bora que bora. NÃO ESTOU ARREPENDIDA, POR ENQUANTO.

Animal Practice conta a história de um hospital veterinário de Nova York super prestigiado. Protagonizado por JoAnna Garcia Swisher (Better With You, Freaks and Geeks) como Dorothy, a dona do hospital, e Justin Kirk (Weeds) como Dr. George Coleman, o melhor veterinário da cidade que também calha de ser o ex da nossa querida citada anteriormente, a série de aproximados 21 minutos por episódio mostra o dia a dia da clínica que alguns podem chamar de fictícia de mais (já estão chamando, actually, mas tudo bem).

Animal Practice é engraçado. Não do tipo “humor-inteligente-pop-cuture” de Community, mas também não de um jeito que subestime o telespectador como The Big Bang Theory ou New Girl. Não é como se você fosse chorar de rir, mas os personagens são leves e engraçados na medida certa. Dorothy e principalmente os personagens secundários garantem a diversão, mas mais que isso, se você assistiu Community, você pode lembrar do nosso amiguinho Annie’s Boobs, o macaco de estimação de Troy no episódio da máfia do frango frito.

Meus queridos, Annie’s Boobs está de volta. O macaquinho simpático é uma fêmea muito esperta chamada Crystal e é o bicho de estimação do Dr. Coleman, chamada Dr. Rizzo. Ela faz papel de ele novamente e anda para cima e para baixo como se fosse dona da clínica. Sinceramente, se nada te anima a assistir essa série, Crystal, the monkey vai animar. Ela é linda e sinceramente a melhor parte de todas.

To falando sério, ela é de mais. Crystal, the monkey, é a macaquinha atrevida de Uma Noite no Museu, Dr. Doolittle, Compramos um Zoológico, Se Beber Não Case, entre muitos outros.

Foi por ela e pela JoAnna que eu resolvi assistir essa série e eu sei que nenhum personagem (leia-se: bicho) morreu por enquanto e algum provavelmente vai porque bichos de estimação morrem, e, sinceramente, não me arrependo. Animal Practice está na berlinda no quesito ibope, assim como praticamente todas as séries do NBC, porque eu acho que todo mundo tá cansado desse canal que só faz besteira com suas melhores séries (nunca perdoarei por Freaks and Geeks), mas se Whitney conseguiu renovações e ainda está passando, tudo é possível, não é mesmo? *checando novidades na internet*

NÃO, PERAINDA.

Animal Practice foi cancelada. TE-HEEEEEEEEE, NBC, MEU CANAL QUERIDO. Colocou QUEM no lugar???????????? COMMUNITY QUE NÃO FOI HEHEHEHEHEHE Foi Whitney. Ê LAIA, esse canal fica melhor e melhor, não é mesmo?

Um minuto de silêncio para essa resenha que passou de feliz para revoltada em duas palavras.

 

 

SABEM QUAL A NOTA DE WHITNEY NO IMDB??? ~~~~5~~~~~~. Sabe qual a nota de Community??? 8,8. Uma salva de palmas.

A ideia é que Guys With Kids, que também tá sofrendo com a audiência, também será cancelado em breve, então Community pegaria seu lugar nas quartas às 20h30. Fica a pergunta: Por que a NBC prefere criar shows novos para serem cancelados com menos de uma temporada e desprezam seus melhores shows?

Deixo essa reflexão aqui.
E a gente sinceramente tem que parar de indicar show legal, porque olha, se for pra ficar acontecendo essa palhaçada de cancelamento, não dá pra viver. :(

Pobre Animal Practice :(

You Might Also Like

4 Comments

  • Reply
    andressa ledesma
    25/10/2012 at 4:09 pm

    vi o 1° episódio só de animal, e curti até *-* pena que foi cancelada :/ mas vou ver todos eps assim mesmo ;-;
    e né? Freak and geeks era tao amor <333 sacanagem ter só uma temporada ;-; deu ate vontade de rever ahaha

  • Reply
    Raíssa
    28/10/2012 at 1:03 am

    Como SEMPRE séreis boas são canceladas/esquecidas e colocam uma porcaria no lugar… Tbm não gosto de Whitney, assisti uns dois eps. e achei um humor mega babaca.

    Mas bacana, não conhecia a premissa de Animal Practice, tbm fiquei com medo de ver porque tem bichos e tbm sou coração mole, mas tbm pq tô meio cansada dessas séries médicas… (inclusive de Grey’s, que foi a que começou meu trauma, hahaha).

    Galera precisa fazer uma greve na frente da NBC pra eles largarem de ser paliasso (ó a aluna de humanas falando em greve, hahah).

    E olha, vendo tanto Freaks and Geeks no seu tumblr que tô programando ver aqui tbm! :)

    bjs bjs!
    Raíssa recently posted..Hell: Paris 75016 – Lolita PilleMy Profile

  • Reply
    Sam
    29/10/2012 at 8:55 pm

    “mas também não de um jeito que subestime o telespectador como The Big Bang Theory ou New Girl” SUA LIMDA. <3333 ~~aquelas
    Se renovarem Guys with Kids eu desço a porrada na NBC de vez, porque a série é tão blé que taquipariu. KD COMMUNITY KDKDKDKDKKDKD NBC FAVOR COLOCAR ESSA PORCARIA PRA FUNCIONAR! Daora que as minhas duas séries de comédia atuais favoritas são da NBC, hein.

  • Reply
    Tam
    12/11/2012 at 5:01 am

    Nunca vou me conformar com a NBC cancelando Outsourced. =(

  • Leave a Reply

    CommentLuv badge