Televisão

Achados da Netflix #1

Nesta altura do campeonato, é certo dizer que o streaming virou grande parte de nossas vidas: ao invés de esperar tal filme ou série passar na TV em determinado horário, nossa cultura passou a girar em torno de consumir o conteúdo que queremos na hora que queremos e onde queremos. E, sem dúvida, a Netflix foi uma das maiores causas para essa mudança em como assistimos coisas.

Mas às vezes você chega em casa, ou está no bus e… não sabe o que assistir. Muito conteúdo deixa a gente doido. São TANTAS opções disponíveis que é difícil saber o que escolher. Eu entendo, caro leitor, mas não há o que temer, porque estou aqui para ajudar!

No Achados da Netflix nós vamos dividir com vocês as coisas legais que encontramos na plataforma de streaming e que valem a pena seu tempo. Assim, conseguimos esbanjar amor por nossas novas descobertas E te ajudamos a decidir sua próxima maratona. Sim, somos umas santas.

Como tempo é dinheiro e dinheiro é o que a gente usa pra ter como gastar tempo assistindo coisas na Netflix, vamos logo ver nossas indicações!

SÉRIE – KILLJOYS

TEMPORADAS DISPONÍVEIS: 2, com 10 episódios de 45 minutos cada.

Mercenários no espaço: é tudo o que você precisa saber sobre essa ficção científica superdivertida. Cheia de tretas intergalácticas, altas reviravoltas e personagens daora, a série é perfeita para um fim de dia cansativo que pede uma protagonista chutadora de bundas chutando várias bundas. A bordo da melhor nave que você respeita, acompanhamos Dutch, Johnny e D’avin em seus trabalhos como caçadores de recompensa, tudo enquanto cada um deles luta contra os próprios demônios e segredos. Tem piadinhas, interações legais e a amizade de Dutch e Johnny é a coisa mais fofa e tomara que eu exploda de uma vez.

Killjoys não vai mudar sua vida, mas vai te divertir bastante, e é isso que o brasileiro gosta.

SÉRIE – SANTA CLARITA DIET

TEMPORADAS DISPONÍVEIS: 2, com 10 episódios de 30 minutos cada.


A realidade do casal Joel e Sheila era bem normal: simples corretores de imóveis que vivem no subúrbio e cuidam de sua filha adolescente. Isso até que Sheila morre e volta à vida com uma súbita vontade de consumir carne humana. Pois é. Daí é só loucura e gritaria para essa família tentando lidar com a situação, e ver Drew Barrymore zumbi e Timothy Olyphant surtando a cada três minutos é uma benção. Santa Clarita é uma das séries mais insanas que já assisti. É muito fácil se importar com os personagens e morrer de rir com os acontecimentos malucos e mal posso esperar pela terceira temporada.

SÉRIE – THE JOEL MCHALE SHOW WITH JOEL MCHALE

TEMPORADAS DISPONÍVEIS: 1, com 19 episódios de 25 minutos cada.


Para quem quer apenas comentários pertinentes sobre as coisas mais idiotas que passam na televisão, Joel McHale é a salvação (#rimas #do #século). Aquele programa pra digerir depois de um dia especialmente estressante OU para assistir no busão de manhã para levantar os espíritos, é difícil não rir de tanta babaquice e das zoeiras do apresentador. Showzinho de compilação de vídeos engraçados faz bem pro coração de vez em quando, então esta maravilha está 100% recomendada.

SÉRIE – NAILED IT!

TEMPORADAS DISPONÍVEIS: 2, com 6 episódios de 35 minutos cada.

Cansado daqueles programas de culinária em que todos são ótimos e te fazem sentir péssimo sobre si mesmo? Não tema, pois Nailed It! veio para acabar com seus problemas. Reality show de cozinheiros que não sabem cozinhar direito, a série é hilária e cheia de momentos que te fazem sentir como o melhor chef de cozinha de todos os tempos. É ótimo ver gente como a gente fazendo burrada e enrolando para cumprir os desafios do programa. O único problema é que as temporadas são curtinhas, então você devora tudo rápido demais e fica triste. MAS é ótimo para assistir com a família e a Nicole Byer é a melhor/pior apresentadora do mundo e eu amo essa série.

SÉRIE – YOU ME HER

TEMPORADAS DISPONÍVEIS: 3, com 10 episódios de 30 minutos cada.

Como eu me peguei assistindo uma série sobre um casal que se envolve com uma ~acompanhante é um mistério. O que importa é que no fim das contas acabei curtindo essa história nem um pouco convencional e esses personagens que merecem altos pedalas pra ver se passam a agir que nem gente. Nem sei explicar o que me fisgou e me fez continuar maratonando, mas é a vida, amigos, e ela é uma loucura. E eu te desafio assistir isso sem se apaixonar pela Priscilla Faia – spoiler, você não vai conseguir.

FILME – THE FIRST TIME

TEMPO DE DURAÇÃO: 1h35m

Às vezes bate aquela vontade de assistir a primeira comédia romântica que parece simpática, e foi isso que me fez encontrar The First Time. Não tenho arrependimentos, porque o filme é fofo, engraçado, tem Dylan O’Brien e Britt Robertson sendo carismáticos e cheios de química e é quase uma subversão de clichês cheia de clichês! Filmezinho de romance adolescente também tem seu valor, amigos!

E você, tem alguma descoberta pra recomendar e dividir com a gente? Pode soltar nos comentários! Até a próxima, pessoal!

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply

CommentLuv badge