Coluna

A moda pelos olhos de Hye Khim

A curiosidade começa quando você acha aquela imagem legal na internet e precisa saber de onde vem, quem fez, o que representa e etc. E não precisa ser entendedor de arte para simplesmente apreciá-la, certo? Acontece que, uma vez introduzidos a este mundo, é difícil sair dele.

As ilustrações de Hye Khim, uma artista da Coreia do Sul, chamaram a minha atenção, principalmente, por sua simplicidade nos traços, ao mesmo tempo em que demarca sua personalidade com tons pastéis de cores fortes (será que isso faz sentido?).

Com projetos que variam de editoriais de revistas à capas de álbuns conceituais, não é difícil reconhecer seu estilo, uma vez apresentados a ele. Formada pela Kookmin University em Fashion Design, ela atualmente mora nos Estados Unidos, onde trabalha para revistas do mundo todo.

Ela também fora responsável pela arte da capa do último álbum lançado do grupo Epik High, que é simplesmente de uma delicadeza incrível.

Você pode encontrar o trabalho de Hye Khim no site da Cargo Collective, em seu tumblr e na Behance. Ela também possui uma conta no instagram.

Postagens Relacionadas:

You Might Also Like

3 Comments

  • Reply
    Ananda Malheiros
    May 8, 2015 at 12:56 pm

    Só quero dizer que: AAAAAHHHHHH eu sei quem são aquelas atrizes fofas e lindas da 2ª imagem de baixo pra cima *_* ajsoaidsoijdasilhdoasias (estou emocionada haha)

    E, gente, achei muito lindo os traços dos desenhos dela. Queria ser desenhada por ela desse jeito. rs

    Bjos.

    • Reply
      Thayná
      May 8, 2015 at 1:30 pm

      AAAAAAAH! Eu só conheço a Jang Nara! Quem é a outra? ASHDSAJLIDJLASKD
      E sim, o traço dela é incrível e muito muito bonito, né? As aquarelas dela são de tirar o fôlego! Ainda sou doida pela arte que ela colocou na capa de Shoes, porque é muito amor <3

      Obrigada pelo comentário, Ananda! *-*

      • Reply
        Ananda Malheiros
        May 8, 2015 at 1:59 pm

        Thayná, a outra é a Han Groo do Marriage, Not Dating. Assiste esse drama, é muita loucura. HASUHAUHSA

        De nada *_*

    Leave a Reply

    CommentLuv badge