Evento

5 destaques no 5° ano de CCXP

Esse ano, a Comic Con Experience está completando 5 aninhos de idade e o WT esteve, de um jeito ou de outro, em todas as edições. Esse ano, mesmo que não estejamos indo como imprensa, vamos participar da CCXP novamente nos quatro dias, e para dar aquele aquecimento serelepe, separamos 5 coisas pelas quais esperamos ansiosamente, vem ver!

Mauricio de Sousa Produções (Sexta, 13h, Auditório Cinemark XD | Sábado, 14h, Auditório Ultra)

View this post on Instagram

sha-NHAM! ?? ? #MSPnaCCXP #VaiserÉpico

A post shared by Turma da Mônica (@turmadamonica) on


A MSP e a CCXP têm um caso de amor. Provavelmente a maior empresa de entretenimento pop do mundo Brasil, todos os anos a MSP leva para a CCXP conteúdos exclusivos, inovadores e um estande lindão para você aproveitar ao máximo.
Nos últimos dois anos, o estande da Turma da Mônica ocupou um “quarteirão” inteiro e tinha um trono de Sansões, loja exclusiva, tomadas e USBs para carregar o celular, espaço criativo e um paredão sensacional para tirar fotos. Se você quiser comprar os quadrinhos, no entanto, vai ter que ir para o estande da Panini, ou comprar diretamente com os quadrinistas pelo preço de capa no Artist’s Alley e aproveitar para pegar um autógrafo esperto.
Como se isso não fosse o suficiente, este ano teremos dois painéis em dois dias e auditórios diferentes: o de sexta trará um conteúdo mais coletivo dos projetos da MSP, enquanto que o de sábado vai ser focado no filme “Laços”, baseado na graphic novel de mesmo nome produzida pelos irmãos Caffagi, que tem estréia prevista para junho de 2019.

Game of Thrones: O inverno chegou (Quinta, 18h30, Auditório Cinemark XD)


A fila do estande da HBO é sempre assustadora. Um dos locais mais cobiçados do CCXP-zeiro, ninguém quer perder a oportinidade de entrar no universo de Westworld e Westeros, de sentar no trono de ferro e de olhar as roupas de pertinho. A última vez que a HBO tinha trazido alguém do elenco foi em 2016, com Nathalie Dormer, mas dessa vez eles nos surpreenderam de verdade ao trazer Maisie Williams e John Bradley.
A 7ª temporada pode não ter agradado todo mundo, mas a curiosidade para saber o final é maior do que o ranço e pode ter certeza que vai ter muita gente no auditório para ver esses atores e os conteúdos exclusivos que eles trarão só para a CCXP! Além do mais, sempre há esperança de Sophie Turner, que estará no painel da FOX (Sexta, 14h, Auditório Cinemark XD), dar as caras por lá, como já aconteceu com outros painéis.

Disney/Marvel (Sábado, 10h30 | Sábado, 12h30 | Sábado, 13h30 | todos no Auditório Cinemark XD)


Lembra aquela vez em 2015 que o “quarteirão” da Disney tinha uma piscina de bolinhas de “Procurando Dory”?? Todo ano a gente fica tentando adivinhar o que vai ter de criativo no estande deles e todo ano nos surpreendemos. Com tantas sequências e reboots programados para os próximos anos da Disney, será que vai ter algo Novo De Verdade? Mal podemos esperar para ver!
Sábado é dia de Marvel e Disney e já se sabe que nada além disso será o assunto por muito tempo. Esse ano, a Marvel caprichou ao trazer Sebastian Stan e Brie Larson, dois atores decididamente favoritos até entre os não-Marvetes. Para os que conseguirão entrar no auditório, a expectativa é de ver muito conteúdo exclusivo sobre a nova fase da Marvel, novidades imperdíveis e um bate papo honesto com esses artistas.
A mãe da Marvel vai vir com os dois pés no peito também. Iniciando com uma exibição de “WiFi Ralph”, a Disney vai falar do que ela tem planejado para os próximos anos, sobre seu processo criativo e tudo mais. Quem sabe teremos alguma coisa de “Rei Leão”??? De “Alladin”?? E será se vão trazer conteúdo de “Star Wars”?? Por enquanto estão fazendo segredo, mas vale a pena sonhar, né?

Warner/DC (Sexta, 14h | Sexta, 18h | Domingo, 10h30 | Domingo, 12h | todos no Auditório Cinemark XD)


Quando se pensa no estande da Warner, a primeira coisa que vem à mente são os brindes! Todo ano, as opções são muito boas, melhorando a cada edição da CCXP, e se você estiver disposto a encarar as filas, vale muito a pena! Estamos até pensando se vai ter alguma coisa de “Detetive Pikachu” pra gente tirar foto, imagina que sonho?!
Mas não é só isso! Os painéis da Warner e da DC são sempre muito ricos de conteúdo e estamos ansiosas para isso. Pensando só na parte Warner, “Creed II” e “Detetive Pikachu” virão até com (parte do) elenco, e talvez até role uma exibição de “Creed II”? Não sabemos ao certo, mas aceitamos! Justice Smith e Michael B. Jordan virão falar de seus respectivos filmes e queremos.
Como se isso não fosse o suficiente, o combo breaker DC+Warner também vai trazer Tom Welling numa homenagem aos 80 anos de Superman, vai ter pré-estréia exclusiva de “Aquaman”, e Zachary Levi estará entre nós para falar de “Shazam!”. Só esses – uma fração de tudo de topzera que a Warner/DC vai trazer – é o suficiente pra deixar a gente super empolgada.

Stranger Things (Domingo, 20h, Auditório Cinemark XD)

ESSE MOMENTO É NOSSO!


Desde 2016, quando “Stranger Things” mal tinha estreiado na Netflix, nós temos implorado por um painel desse que provavelmente é a série da concordância entre nossa equipe e finalmente isso vai acontecer!! Com a presença de Caleb, Sadie e Noah, esse – que não é o único painel da Netflix durante a CCXP – será o último painel do evento, fechando com chave de ouro e, esperamos, muito conteúdo exclusivo. VEM 3ª TEMPORADA, NOSSO CORPO ESTÁ PRONTO!
Além do mais, vale ressaltar que os “quarteirões” da Netflix (a espaçosa sempre pega mais de um e achamos isso super tendência) são topzera de mais!!! Cheios de jogos baseados em seus originais, ela também costuma trazer as roupas originais dos personagens, painéis para tirar foto e brindes lindões, de posteres a camisetas, tudo é válido. Passar no estande da Netflix é simplesmente algo que DEVE ser feito!

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply

CommentLuv badge